28-Any Gabrielly Rolim Soares
Puta que me pariu! Meu melhor amigo me viu pelada... eu sou um desastre mesmo.
Depois de me trocar eu volto pra quarto e nos dois estavamos vermelhos.-Vamos ver um filme?
-Claro!
-Qual voce quer ver? -ele bate no lugar ao seu lado para eu me sentar-
-Sei la... escolhe voce!
-Serio?
-Uhum!
-Ta... vamos ver O exorcista!
-T-ta bom...
-Tu tem medo ne? Podemos ver outro se vo...
-Nao, eu sempre escolho... agora é sua vez!
-Ta bom! Qualquer coisa eu to aqui... ta?
-Ok!
Comecamos a ver o filme e meu deus! Da muitooooo susto... passei o filme inteiro agarrada ao corpo de Josh e ele fazendo carinho em minha cintura. Vou admitir, seu toque me dá sensaçoes novas... coisas que nunca senti antes, isso é muito estranho! O que sera?
É o fato de voce estar conpletamente apaixonada pelo seu melhor amigo!
Cala a porra da boca subconciente! Nao to apaixonada pelo Josh, somos amigos... nao... melhores amigos!
O filme acabou... finalmente!
-Boa noite Any!
-Boa noite Josh!
Nos deitamos, eu na cama de casal e o Josh no sofá.
-Ehh Josh...
-Oi?
-Posso te fazer uma pergunta?
-Isso ja foi uma... to brincando pode sim!
-Dorme aqui comigo... to com medo!
-Iti bebezinho!
-Nao fala Iti nao, vai que o It aparece aqui... deus me livre!
Josh ri- Meu deus Any... so voce mesmo! Durmo sim.
Josh se deita ao meu lado e eu rapidamente abraco seu corpo.
-Porque você bateu no Dylan por mim? Tipo voce poderia ter se machucado serio por minha causa... uma menina rodada nojenta... -lagrimas comecam a correr pelo meu rosto e josh as enxuga com o polegar-
-Primeiro, eu nao me machuquei ne? -concordo- Entao! Ja passou! Segundo, eu até mataria o idiota do Dylan...
-voces se conhecem?
-Infelizmente aquele idiota é meu primo...
- Nossa, como pode duas pessoas da mesma familia serem tão diferentes?
-Sei la. -Da os ombros- E Any...
-Fala!
-Eu daria minha vida por você!
-Porque? Porque voce faria isso?
Jaja falei como eu amo deixar vcs na curiosidade?
Pois saibam que ela ira apenas aumentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser normal!
FanficAny gabrielly é uma menina simples que ja vivenciou muitas coisas em sua pequena trajetoria de vida de apenas 17 anos. Josh Beuchamp é um menino comum. Mora com os pais e os irmãos, à dois anos perdeu a mãe, josh ficou muito abalado, mas colocou um...