Sabe quabdo você sente que algo ruim vai acontecer?
To com esse presentimento a alguns dias!
Eu estava falando bastante com a tia Mel, mas desde ontem nao tenho noticias dela! ela nem me mandou uma foto de bom dia... isso é estranho!
Ja arrumei minhas coisas no quarto do Josh, ele dividiu seu closet comigo, Sina diz que parecemos casados pois nossas peças intimas estão na mesma gaveta... essa Sina!
Meus dias estão mais leves, tirando a mal presentimento está tudo bem!
-Amor... ja são 23:30 vamos dormir?
-Meu deus... me perdi no horario Ky! Vamos dormim sim, estou cançada!
-Que foi?
-Me leva no colo? -peco fazendo cara de bebe- por favorzinho
-Ta bom...
Josh me pega no colo e me leva para o quarto me deitando na cama e se deita no meu lado.
-Amor, estamos fedendo! Nem eu nem você tomamos banho!
-A não Ky! Vamos dormim assim mesmo...
-Deixa de ser porca! Vamos... eu te dou banho!
-Serio?
-Sim!
-Eba!
Tiro minha roupa em segundos e vejo Josh molhar os lábios e logo em seguida morde os mesmos.
-Que foi?
-É que eu tenho a namorada mais gostosa desse mundo!
-Aé?
-Sim...
-Ela fica gostosa assim?
Josh estava deitado então sento em seu colo e comeco a rebolar no mesmo
-Fica... -ele diz se controlando
-Sabia que meu namorado é muito gostosa também?
-Ele é?
-Muito, sabe, eu amo seu abdomem -digo dando leves arranhoes na barriga de Josh e vejo ele arfar. Nao vou mentir, estou completamente molhada- Oque acha de tirar essa roupa, ein honey?
-uhum...
Josh tira as costas da cama e eu tiro sua camiseta como num passe de mágica e comeco a dar beijos molhados por toda sua extensao peitoral. Deixo uma trilha de beijos passando pela sua boca, caminhando pelo seus ouvidos, indo para seu peito e terminando perto de seu umbigo.
-O que acha de tirar a calça vida?
Josh me tira de seu colo e tira sua calça
-NÃO! Eu tiro a cueca!
Josh assente e se deita novamente na cama, eu subo em cina dele novamente e tiro sua cueca com os dentes, na menor velocidade possivel. Olho seu membro ereto que pulou da cueca, em minha frente, duro só pra mim e por minha, tornando impossivel de nao morder os lábios!
coloco minhas pequenas mãos na base de seu pênis e comeco a fazer leves movimentos, subindo e descendo lentamente!
-Oh Any... nao me torture amor!
Apos Josh dizer isso começo a acelerar os movimentos e o vejo fechar os olhos, segurando forte no lençol. Os gemidos roucos de Josh invadem o quarto oque me deixa mais molhada ainda, se é que possivel...
-Por favor... oh Any...
Começo a lamber lentamente sua glande e depois de um tempo coloco o máximo de seu membri em minha boca e começo a chupa-lo.
O gozo de Josh invade minha boca e eu como uma boa menina que sou engulo tudo.
-Isso foi muito bom, mas agora é a minha vez princesa!
Josh inverte as posiçoes me deixando por baixo, ele desce dando beijos pelo meu corpo e chega na minha coxa, ele me olha pedindo permissão e eu sorrio como resposta, Josh beija minha intimidade e começa a massagear meu clitóris.
-Tão molhada...
Ele então coloca a lingua em minha intimidade e começa a me chupar, sinto minhas pernas tremerem e meu litime chegando ao fim. Seguro seus fios loiros com forca o incentivando a continuar, josh sorri safado contra minha buceta e solta uma respiracao quente, logo em seguida ele me penetra com a lingua, vendo que não é mais o suficiente ele adiciona dedos aos poucos. Eu gozo em sua mão e ele lambe os dedos de uma forma estremamente sexy, me deixnado molhada novamente. Josh sobe em cima de mim e ataca meus labios em um beijo feroz, sinto seu pênis entrar e mim e reviro os olhos.
-Tão apertada...
-Amor... não tortura!
-Pede entao!
-Josh... anw... mai...ma...mais rapido!
Josh então acelera os movimentos e depois de algumas estocadas fundas e rapidas chegamos ao nosso apice.
-Eu te amo!-falamos juntos eselamos nossos lábios
-Vamos pro banho?-pergunto
-Claro!
Josh me pega no colo e sinto seu penis em minha vagina, ele sorri safado e me sinto penetrada novamente. Chegamos no banheiro e josh cola minhas costas no azulejo frio, mas nem mesmo a Elsa conseguiria apagar meu fogo. Transamos novamente no banheiro e quando deitamos para dormir... bom transamos de novo!
-Eu te amo!
-Também te amo Ky! Boa noite
-Boa noite!
O cheiro de sexo rondava o quarto, mas mesmo assim, suada e com a respiraçao falha, em seus braços adormeço!
A nenem nao e nenem...
eu ia colocar gifs mas fiquei com medo do pinterest pensar que sou viciada em sexo, entao imaginem!
Quem amou a Any safada?
E o Josh nao fica atraz ne?
besos galerinha do mal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser normal!
FanficAny gabrielly é uma menina simples que ja vivenciou muitas coisas em sua pequena trajetoria de vida de apenas 17 anos. Josh Beuchamp é um menino comum. Mora com os pais e os irmãos, à dois anos perdeu a mãe, josh ficou muito abalado, mas colocou um...