Esse foi um dos episodios mais dificeis que eu ja escrevi! porque isso aconteceu com minha familia, foi bem pesado e aconteceu a pouco tempo, mas todas as historias que eu escrevo tem um pouco da minha vida, tipo sou sua maior fã, foi a mensagem que o josh recebia de mim e ele me respondeu. Eu nao sou louco, eu vejo espiritos e ouco eles. Eu so queria ser normal... eu nao consigo falar, mas acho q vcs entederam!
Pode conter gatilho!
Mel Rolim Silvy
Saio da penitenciária e vou para meu apartamento, chegando la corro para o banheiro, estava me sentindo suja!
Eu moro sozinha então eu nao costumo ouvir barulhos, mas eu ouvi enquando eu tomava banho! ouvi um barulho de maçaneta abrindo, mas com certeza foi coisa da minha cabeça! Ver o Miguel mecheu comigo!
Continuo meu banho com a agua morna, passo sabonete por todo meu corpo na tantativa de limpar o olhar dos homens de cima de mim!
Saio do banho e vou me deitar, o sono estava me vencendo e eu deixei ser vencida!
Me deito na cama e fecho os olhos, mas diferente das outras noites eu nao consegui dormir facilmente, eu sempre durmo rapido ainda mais esgotada como estava!
Ignoro isso tambem e vou até a cozinha, onde fica minha caixa de remédios, pego a caixa da Amitriptilina e tiro dois comprimidos de uma vez. Vou até meu armário pegando um copo de agua para consegiir engolir os comprimidos.
Eu nao tenho problema para tomar remedio, então foi parcialmente simples, tirnado o tamanho da baga...
Esse remedio parece fazer efeito instantanio! Sinto o sono bater mais forte e caminho em passos rapidos até minha cama.
Me deito e como de custume cubro-me deixando dos ombros a cabeça de fora, mas essa noite senti que tinha que cubir até o pescoço. Sneti que algo irira acontecer, sinti a morte passar do meu lado!
Ancora
O patrao pede, eu faco!
O patrao manda, eu obedeco!
O patrao ri, eu rio tambem!
O patrao fala, eu assino em baixo!Quem sou eu? Meu nome não necessario! Mas sou o braco direito do patrão, quem é o patrão? Bom, ele largou o morro e eu fiquei no comando, mas ele ainda manda aqui. Ele largou pra fuder com a filha, aquela menina é uma delicia! (meu lado feminista quer me impedir de escrever, mas meu lado autora diz que eu preciso escrever isso) Fodi com ela umas 30 vezes, 40 no maximo! Dona dos meus melhores orgarmos! Serio, aquela la e boa! Mas voltando, sou o ancora, e eu acabei de entar no apartamento da Mel (quando eu disse que Morri nao era mentira viu!)
Entrei e ela ainda estava tomando banho, espiei pela porta aberta e caralho, a gostosura é de familia, o genetica boa! Voltando de novo, vou até a seu guarda roupa e me escondo ali dentro, pelo oque eu vi ela ja separou a roupa no banheiro entao esta tudo tranquilo! Vejo ela se deitar na cama e pego o pano com álcool, estava pronto para apaga-lá, mas a filha da mae s elevanta e sai do quarto, depois de um tempo volta e se joga na cama novamente. Ela fala sobre o porque de ter que ter tomado comprimidos, que mulher louca!Espero sua respiracao acalmar, sinal que ela ja dormiu, e finalmente coloco o pano em seu rosto, vejo ela apagar e a pego no colo a levando para meu carro. A coloco no porta-mala e vou até o galpão, a coloco amarrada em uma cama amarrada, sera que eu aproveito um pouco dela? Porque nao? Tiro todas as suas roupa a deixando completamente nua, analiso cada centimetro do seu corpo e passo a mão por toda a sua estenção de pele. Abro suas pernas e comeco lambendo sua virilha, logo vou para sua buceta e mordo levemente seu clitóris, vejo ela se mecher um pouco, mas os remedios que ela tomou eram fortes!
Começo a dar estocadas fundas e fortes nela e depois de um tempo gozo. A viro de costas e que nojo! Ela tem estrias na bunda! Mas fodasse, irei fuder seu cu com força, ja que ela tem estrias irei me vingar. Seguro seus bracos para traz e estoco com forca e perfeita mira em seu ânus. Puxo seus cabelos e por fim gozo dentro de sua bunda. Essa ai até apagada e gostosa!
A deixo sem roupa amarrada na mesa, tem um lacre em seu pescoco, ombro, peito, cotovelo, punho, quadril, coxa, joelho e canela. Ela nao tem como se mecher!
Depois de 3 dias
Mel Rolim Silvy
Eu nao deveria ter tomado duas bagas, acordo finalmente depois de um tempo, como eu estou esgotada!
Nota mental: Nao tomar mais que um comptimido se o medico nao mandar!
Finalmente levantar... que merda é essa porque eu estou amarrada? E porque meu corpo todo doi?
-Quem é você?
Ancora
-Nao lembra de mim abelhina?
-Quen é você so meus pais e meu irmao me chamam assim!
-Ola amor! Sou o ancora ,sucessor do Miguel! Ele me mandou arrancar de você inde a menina Any esta! Fala!
-Nunca vou lhe contar, eu ja errei muito com minha menina, nao posso errar mais!
-Nao vai falar?
-Nunca!
-Ultima chance, porqur hoje to bomzinho!
-Fodasse, ja disse que nao!
-FALA!
-Nao!
-Filha de uma puta, to ficnafo puto!
-Legal!
-Fala logo que eu poupo sua vida de merda!
-Nao vou falar! Minha vida pode ser uma merda, mas eu gosto dela assim e quer me matar? Me mata, mas eu nunca falerei onde minha pequena esta!
-Ja que preferes assim!
Pego a gazolina e jogo em seu rosto, e a vejo engasgar, dou gargalhada e realmente uma cena hilária! Acendo o fosforo e jogo em seu rosto, o queimando!
A ver gritar de dor ne da uma sensacao maravilhosa! Me sinto vivo!
Depois de ouvir ela gritando por um tempo me irrito e dou um tiro certeiro em sua garganta, depois dou mais dois no peito, so pra ter certeza que edta morta!
O Cicstriz e o Atlatico me ajudam a pegar seu corpo e levar até uma vala qualquer a jogando nele!
-Tchauzinho Mel! Foi um prazer brincar com você, literalmente! -digo e os homens gargalham comigo
Eu amo meu trabalho, vou falar com o chefe para tira-lo da cadeia, ele precisa voltar pra pegar a Maquina de prazer, mas conhecida como Any!
E ai? Mto putos cmg? Sorry, mas assim a historia fica melhor, na minha opiniao!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser normal!
FanfictionAny gabrielly é uma menina simples que ja vivenciou muitas coisas em sua pequena trajetoria de vida de apenas 17 anos. Josh Beuchamp é um menino comum. Mora com os pais e os irmãos, à dois anos perdeu a mãe, josh ficou muito abalado, mas colocou um...