Josh bate na porta uma, duas, três vezes ate que ouve um grito e logo reconhece o timbre... e de Any! Desesperado Josh bate na porta mais uma vez e escuta um "entre, está aberta"
Josh respira fundo e entra na casa, se perdendo um pouco e olhando ao redor, admira a decoração. Era rústica, alguns móveis amadeirados e alguns tons escuros, como vinho e azul acinzentado, eram bem presentes.-Olá Joshua! Como vai? -Miguel diz divertido no último andar das escadas
-Cadê ela? -Josh pergunta indo até o início das escadas
-Me acompanhe!-miguel fala e sobe as escadas.
A casa era muito bonita, Josh foi acompanhando Miguel por mais dois andares, Miguel puxou uma escada escondida no teto e os dois subiram, se dando de cara com uma cortina vermelha de veludo.
-Oque é isso? -Josh pergunta apontando para a cortina
-Oque você quer está aí atrás... Abra!
Josh abre a cortina e ele tinha um pouco de esperança, tinha esperança de encontrar any sentada, com suas roupas, o esperando. Que o pior que Miguel havia feito a ela teria sido a pouca comida. Mas Josh abriu e qual não foi sua surpresa quando viu Any de pernas abertas, amarrada na cama.
-Oque você fez com ela? -Josh vai até any e acaricia sua cabeça deixando um beijo eu sua testa-Oque ele fez com você vida?
-Amor, você me achou!-any diz num sussurro, ela não tinha força nem para falar!
-Oque você fez com ela? -Josh pergunta indo pra cima de Miguel mas um segurança o impede-Fala merda!
-Ah joshua, você achou mesmo que eu não aproveitaria da minha filhinha? -ele gargalha- Aí que ingênuo! Mas tive um problema... Ela não goza comigo e eu amo ver seu rosto gozando, aposto que você também gosta né?
Josh estava explodindo de raiva. Seu olhar estava fixo no de Miguel e o olhar de Miguel fixo no dele, mas Miguel tinha um olhar brincalhão... ele se divertia ao ver os outros sofrerem!
-Desamarre ela! -Josh se impõem
-Claro... mas antes você terá que fazê-la gozar!
-Não vou fazer isso!
-Se você não fizer-Miguel tira um canivete do bolso- eu lhe corto inteiro!
-pode cortar, não me importo! Mas não irei machucá-la ainda mais!
-Josh, ela irá te ver morrer e depois ela vai morrer por trauma psicológico, sua dor será tão grande que seu coração não vai mais bater e ela irá cair dura, a escolha está na sua mão!
-Josh-any susurra- vem aqui! -Josh caminha até ela é segura sua mão- olha pra mim, tudo bem, pode transar comigo, eu não me importo, só me tira daqui! Eu quero ir pra casa contigo!
-tem certeza?
-uhum
-tudo bem! -Josh para de sussurrar e olha para Miguel- tudo bem, mas primeiro lhe dê um copo de água é uma refeição que preste!
-irás fazê-la gozar?
-sim!
Eles apertam a mão e um segurança vai pegar a comida e a água. Any come e bebe tudo em frações de segundos, ao pegar a louça suja Miguel faz sinal para que o segurança saia do cômodo.
-Ah, e a desprenda! Não irei fazer sexo com ela assim!
-tanto faz!
Miguel solta any e Josh a abraça apertado.
-Me perdoa!-Josh diz e penetra any.
Josh repetia a frase "me desculpa" o tempo todo, após um tempo any goza e Josh também.
Miguel deixa o canivete em uma mesa perto da porta, enquanto ele procura a chave do quarto Josh passa a mão no canivete e pressiona na garganta de Miguel
-Eu prometi que faria isso! -Josh passa a navalha na garganta e Miguel cai duro no chão. Any caminha até Miguel e coloca a mão em seu nariz
-ele não respira! -ela indaga e sorri para Josh, Josh desvia o olhar e concorda
Os dois vão pra casa e any decide tomar um banho, ela ainda teria que contar para Josh que perdeu o bebê e lhe agradecer.
no banho any esfrega todo seu corpo, tentando tirar qualquer vestígio de Miguel que ali tinha.
Ao sair do banho any encontra Josh sentado em uma poltrona mexendo no celular, any caminha até ele e senta em seu colo
-Eu te amo! Obrigada por tudo!-any ia beijar Josh mas o mesmo vira o rosto- Oque foi?
-Any... eu... eu não consigo!
-Não consegue oque?
-Te olhar e saber que gozei com você naquela situação!
-Pois saiba que seu gozo me salvou! -any segura o rosto de Josh entre as mãos- você não precisa pedir desculpa, você me salvou e serei eternamente grata por isso! Se não fosse você eu ainda estaria lá! Eu te amo!-Josh sorri e any beija seus lábios, inicia como um selinho mas logo as línguas invadem a boca um do outro é uma mistura de sentimentos passa pelo coração de cada um. Eles tinham medo de um perder a graça pro outro com o passar do tempo, mas eles descobriram que cada experiência ao lado de quem amamos é única e especial!
A noite termina com os dois dormindo assistindo greys anatomy, série que Josh não gosta muito mais Any ama...
Mas quando se ama, se faz sacrifícios, podendo ser ver um filme/série que não gosta ou fazer sexo na frente de um cara que abusa da parceira ou até mesmo matar alguém páramo bem do outro!
Postei!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser normal!
FanfictionAny gabrielly é uma menina simples que ja vivenciou muitas coisas em sua pequena trajetoria de vida de apenas 17 anos. Josh Beuchamp é um menino comum. Mora com os pais e os irmãos, à dois anos perdeu a mãe, josh ficou muito abalado, mas colocou um...