23-Any Gabrielly Rolim Soares
Eu vou em direcáo ao banheiro e nenhum cara mexe comigo... gracas a deus!
Entrei no benheiro e mijei! Ai como eu precisava mijar! Josh me deu um copo de corote mas eu ja fiquei meio bêbada, nunca tinha bebido antes, dai ele me encheu de agua pra passar um pouco o efeito do alcool. So de lembrar rio de sua preocupacao... josh se tornou, mesmo em pouco tempo, uma pessoa muito importante pra mim!
Lavo minhas mãos e saio do banheiro... ah não! Os homens vem em minha direção e um passa a mão em minha bunda, outro passa a mão na minha coxa e o ultimo no meu peito. Tento sair dali mais um homem me para falando-Lembra docinho, hoje é sexta! A gnete pode passar á mao onde quiser!
-Sai de perto dela! -josh fala autoritário
-Quem você pensa que é o loirinho?
-Sou o dono da festa, o cara que contratou voces! O cara que tem o CPF, endereco, nome e CNPJ de voces! Ah sou também o filho do delegado... agora que sabem quem eu sou, saiam da minha casa e de perto da minha namorada!
-Mas e nosso pagamento loirinho?
-Na casa do Caralho! Agora sai daqui!
-Ui loirinho nervoso!
-Nao me provoca ou...
-Ou vai fazer oque?
-Isso!
Josh parte pra cima dos tres caras. Por incrivel que pareca josh deixa os tres desarcodados, ponto importante, ele bateu sozinho!
-Josh já deu! Vem!
Estendo minha mão pra ele mas percebo que josh estava muito mal. Mesmo tendo batido nos caras, ele tambem apanhou. Suas maos estavam cortadas, boca e olho vermelhos o que significava que ficaria roxo. Me abaixo ao seu lado e passo seu braco em meu ombro, depois de muita dificuldade consigo levantar e caminhar até seu quarto. Sento Josh na cama.
-Onde fica o kit de primeiros socorros?
-No meu banheiro!
Vou até o banheiro e pego o kit, sento na frente de Josh, de pernas cruzadas tipo de índio, pego o algodão e molho no soro fisiológico. Comeco a limpar seus machucados enquando digo baixinho "desculpa" varias vezes.
-Oque tu ta falando?
-Desculpa!
-Nao tem oque pedir desculpa Any!
-Tem sim! -sinto a vontade de chorar chegar- se nao fosse minha culpa vocé nao estaria todo machucado... desculpa!
-Nao precisa pedir desculpa Any!
-Desculpa! -Uma lagrima cai de meu olho-
-PARA ANY! CARALHO! -eu estava chorando- Ja disse pra nao pedir desculpa! Eu teria feito isso por qualqier menina, principalmente por você... nao tem que pedir a merda das desculpas. Eu que deveria pedir desculpa! Sabia que você estava demorando muito, devia ter ido antes! -ele percebe que eu estava chorando- Ei, bem cá! -josh me puxa pra um abraco- Eles te fizeram algo mais? -nego- Ja ta tudo bem agora! Calma!-josh diz passando a mão em minhas costas- Porque eles estavam fazendo isso?
-Por causa do contrato! -digo entre solucos-
-Que contrato?
-O que meu pai fez com esses tres caras! Eles sao os clientes vips!
-O que isso significa?
-Eles podem me usar e abusar todas as sextas feiras em qualquer lugar ou hora...
-Meu deus! O que tu ja passou nessa vida ne moranguinho?
-Moranguinho?
-Sim! Teu cheiro é de morango!-coro
-É que eu amo morango!
-Prazer morango!
-Idiota! -rimos- volta lá pra festa!
-Nao!
-Claro que sim Josh! Ta todo mundo lá! Vai aproveitar!
-Prefiro ficar com a minha moranguinho! E eu nao to mais no pic!
-nao vou te convencer ne? -ele nega- entao ta! -falo revirando os olhos-
-Vamos ver um filme?
-Sim!
-Qual teu favorito? -falamos ao mesmo tempo- ah o meu é Harry Potter ! -falamos juntos de novo-
-Ta qual vamos ver?
-Vamos maratonar todos Any?
-Sim!
Josh deita e me puxa para perto dele, no inicio nao entendo oque é pra fazer mais ai entendi que é pra deitar em seu braco, e assim faco! A gente nao me julguem, eu cresci mum ambiente ostil de carinho, esse mundo afeituoso é novo pra mim!
Vimos todos os filmes e decidimos dormir, afinal a festa já tinha acabado. Deitamos na cama eu nao consigo dormir.-Que foi Any?
-Nao consigo dormir...
-Quer que eu conte uma história?
-Sim!!! -digo sorrindo-
-Parece um bebe! -diz apertando minhas bochechas- Ta! O nome da historia é Eclipse! O mundo foi criado numa explosão de partículas. As particulas se juntaram e formaram a terra, os astros, as estrelas, os galaxias... Se juntaram e formaram o Sol e a Lua que era muito amigos. A lua precisava do Sol oara brilhar, Ja o Sol precisava da Lua pra se encontrar. Mas as particulas se juntaram e dormaram a terra. Separando o casal apaixonado, o Sol e a Lua tinham vergonha de falar para o outro que estava apaixonado. Mas deus que é um homem muito bom decidiu junta-los novamente, apenas duas vezes no ano durante 3 minutos e 10 vezes no milenio por 7 minutos. Boa noite meu Sol! Te amo!
Eu estava de olho fechado pois josh estava fazendo cafune em meus cabelos. Ele pensou que eu já estava dormindo, eu acho pois levou um susto quando respondi:
-Boa noite Lua! Te amo mais! Obrigada por tudo!
-Eu que agradeco!
Josh beija minha testa e eu beijo sua bochecha. Ouco um trovão e me agarro a Josh, o mesmo passa mao pela minha cintura e me abraca. Nunca pensei que um simples toque podia me arrepiar por inteira.
Me entrego ao sono ali no abraco de Josh. E ele faz o mesmo pois a intencidade do cafune diminui. E assim dormimos! Foi a melhor noit... o melhor dia da minha vida!Esse cap foi cheio de mimos?
Dois beijos galerinha do mal!
Espero que estajam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser normal!
FanficAny gabrielly é uma menina simples que ja vivenciou muitas coisas em sua pequena trajetoria de vida de apenas 17 anos. Josh Beuchamp é um menino comum. Mora com os pais e os irmãos, à dois anos perdeu a mãe, josh ficou muito abalado, mas colocou um...