Josh abre a porta dando de encontro com o corpo de Any ao chão, perto de uma poça de sangue. Josh puxa o corpo de Any para si e coloca a mão na sua jugular para ver se ainda existia algum batimento cardiaco, para a sorte do Loiro, ainda existia uma leve frequencia cardiaca. Josh respira funda e seca as lágrimas, ela sabia que teria qie agir rápido! Ele pega uma blusa que estava no cesto de lavar roupa e enrola nos pulsos de Any, assim o sangue ela pararia de perder sangue. Como estava sozinho em casa, Josh teria que agir sem ajuda!
Ele pega a amada no colo e vai até seu carro a colocando no banco de tras. Ele corre ao hospital, passando por sinais vermelhos, por cima da calçada, ele estava pouco se fudendo para as multas.-Alguem ajuda minha namorada! -Josj grita entrando pelas portas do hospital com a amada no colo
Alguns médicos pegam Any se seu colo e a levam para o centro cirurgico. Josh se encontra na sala de espera, sentado, sozinho, com medo, afundado em suas lágrimas silenciosas. Ele de recompõe e manda mensagem no grupo de amigos, ele nao tinha condição de falar.
Depois de uns 15 minutos todos os amigos chegam no hospital, Josj fica um pouco mais calmo, mas e perceptível seu norvosismo e sofrimento.
⏰Algumas horas depois...⏰
-Queridos, sinto muito informar mas... -a médica começa a falar
Daqui a pouco tem mais!
Brincadeira!
-So pode ter um acompanhante no quarto e um na sala de espera, então infelizmente vocês terão que ir embora!
(Trolei vcs?)
-Tudo bem doutora!-sabina fala-Que vai ficar?
-Eu fico! -Josh fala com um fio de voz
-Ter certeza mano?-joalin pergunta e josh apenas concorda-Ok então, vamos pessoal? -todos concordam e se levantam, joalin fica de joelhos na frente de josh e diz- Qualquer coisa me avisa ok?
-Uhum!
-Promete?
-Prometo... de irmão!
-De irmão!
Eles cruzam os dedos e Joalin deposita um beijo na testa de Josh
-Fica bem!-jo diz
-Tu tambem!
-Te amo!
-Amo mais!
Todos estavam saindo pela porta do hospital quando Josh grita
-Jo, avisa o papai!
-Pode deixar!-a loira grita de volta e a porta automatica se fecha
E Josh se vê ali sozinho... de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria ser normal!
FanfictionAny gabrielly é uma menina simples que ja vivenciou muitas coisas em sua pequena trajetoria de vida de apenas 17 anos. Josh Beuchamp é um menino comum. Mora com os pais e os irmãos, à dois anos perdeu a mãe, josh ficou muito abalado, mas colocou um...