𝕊𝕚𝕟𝕒 𝔻𝕖𝕚𝕟𝕖𝕣𝕥

722 40 2
                                    

4- Sina Beauchamp

Oii, voces estao bem?

Sou a Sina Loukamaa Deinert Plotnikova Beauchamp, sou quatrigemea de Sofya, Joalin e o Josh. Minha mae morreu a dois anos, sinto muita saudade dela. Nosso pai se esforca muito para nao sentirmos saudade dela, mas mesmo assim sentimos, ela era uma mulher maravilhosa. Sinto muita sua falta, mas os amigos e a familia nos ajudam em tudo. Estudo na Now United School, junto de meus amigos e meu ficante, podemos dizer assim... bom eu e o noah urrea estamos ficando, nao sei se é serio ainda. Mas nao ficamos com ninguem mais, entao meio que é. O noah é o melhor amigo do Josh, e se o josh descobrir o nosso caso ele mata o noah kkk... Bom fiquei sabendo que vai entrar uma menina nova na nossa sala esse ano, ela é do brasil mas fala ingles. Bom sei disso pois sou do gremio estudantil e aluna regente da escola, ou seja, eu mostro a escola pros novatos e o diretor me manda informacoes sobre eles para que eu posso os encaminhar em grupos, acho que a brasileira se encaixaria bem conosco.
Eu nao sei o que seria de mim se nao fosse meus amigos, eu acho que teria me matado, nao aguentaria ficar sozinha sem minha mae, nos eramos muito proximas... nao deve ser facil nao ter amigos! Rezo todos os dias para que ninguem fique sem amigos, ou que se nao tiver amigos tenho uma familia feliz e acolhedora! So assim o mundo pode ser melhor!
Todos pensam que eu sou mesquinha e babaca porque sou lider de torcida, loira de olhos azuis, assim como meus irmaos, e sou popular e rica. Mais tudo isso é gracas a genetica e ao trabalho duro de minha mae e meu pai, sem eles nada seria possivel. Dizem qie sou rica pois somos em quatro e todos estudam na melhor e mais cara escola de Los Angeles.

(Eu sei q nos EUA escolas publicas sao melhores mais eu quis q a meljor escola fosse particular)

Amanha as aulas comecam, estou morrendo de saude dos meus amigos, gracss a deus todos estamos na mesma sala desde a setima serie.
Minha melhor amiga é a Heyoon, so ela sabe do meu caso com o Noah e ela shippa super Noart... ela é minha, só MINHA doidinha!

Eu só queria ser normal! Onde histórias criam vida. Descubra agora