𝕁𝕠𝕒𝕝𝕚𝕟 𝕃𝕠𝕦𝕜𝕒𝕞𝕒𝕒

950 50 11
                                    

3- Joalin Beauchamp

Oiii! Tudo bem?

Sou a Joalin Loukamma Plotnikova Deinert Beauchamp, mas pode ser so Joalin! Tenho 17 anos e sou quadrigemea... pois é, eu, Sina, Sofya e Joshua, mas prefere Josh.
Minha vida é normal, tenho um grupo de amigos levemente grande, tem 14 pessoas. Josh, Sina, Sofya, Savannah, Sabina, Shivani, Lamar, Krystian, Bailey, Diarra, Noah, Hina, Heyoon e eu. Somos os "populares" da escola, porque os meninos sao do time de futebol e as meninas lideres de torcida, junto com a Taylor, Dytto e Isadora mas tudo bem... afinal somos a maioria.
Vou falar sobre minha familia, minha mae era advogada, mas morreu à dois anos. Meu pai era empresario, agora ele é policial e procura o MS, o maior mafioso do mundo, parece que ele vrio pra Los Angeles. Josh é o mais velho, ele acha, ACHA que manda na porra toda e ele se faz de duro, mas todos sabemos que ele tem o coracao mais molenga do mundo. A Sina é a mae de todos, ela é racional e comportada, meu oposto! Bom eu sou o oposto do Sina, total. A sina é quieta e calma, eu falo pelos cotovelos e sou muito agitada. A Sofya é nosso bebezinho, foi a ultima a nascer e no utero ela foi a que menos comeu, ela nasceu com o menor peso e a menorzinha, por isso ficou em coma, papai cuida dela como se ela fosse quebrar, eu entendo ele se fosse minha filha faria o mesmo. Tem tambem nosso cachorros, penélope e Dayse, tem tambem os bichinhos idiotas do Josh, Steven, Jeremy, Dave e o Dolcé. Josh nao desgruda daqueles animais idiotas, me da ate raiva.
Agora sobre mim, eu nao sei se eu gosto de menino ou de menina... a unica que sabe disso é a sabina, ela é minha melhor amiga! Nos conhecemos na 7 serie, na verdade todos nos conhecemos na setima serie... Mas eu e sabina nos conectamos mais do que qualquer um do grupo. Voltando a mim, eu sou bem irritada, entao uma dica... nao mexe no que é meu senão... dica nao queira pagar pra ver!

Beijinhos!!!

Eu só queria ser normal! Onde histórias criam vida. Descubra agora