Joshua Kyle Beuchamp

664 51 5
                                    

31-Josh Beauchamp

Isso nao pode ser real!

Nao pode ser real...

Eu me declarei pra minha melhor amiga...

Ela disse que me ama...

Eu disse que a amo...

Nos beijamos...

Nos beijamos de novo...

E de novo...

Dormirmos de conchinha...

Acordei com ela agarrada em meu peito... nao que nunca tivesse acordado assim, ja acordei com Any abracada em mim, mas hoje foi diferente... agora estamos juntos.... o que somos? Independente vou pedir Any em namoro! Mas antes vou denunciar Miguel, ele ficará atras das grades e longe da minha Any!

-Bom Dia! -any diz

-Bom dia Any! -digo e Any apoia o queixo em meu ombro faznedo nossas bocas ficaram a centimetros de distancia- Dormiu bem?

-Ao seu lado nao tem como! -Any afirma  ficando vernelha e parando o contato visual

-Ei! Olha pra mim... por favor! -puxo seu rosto com o polegar fazendo-a olhar pra mim- Dormindo contigo nao tem como a noite ser ruim!- Any cora e sela nossos lábios

-Que horas sao?

-Sao 7:20...

-Qie cedo Josh!

-Volta a dormir!

-Posso?

-Claro! Vou la em baixo ver meu celular, nissos amigos devem estar preocupados...

-Tabom!

Desco e meu celular estava explodindo de mensagens e ligacoes. Decido postar uma foto no instagram pra responder todos.

Instagram on

@JoshBeauchamp

Para todos os preocupados de plantão, estamos bem! Para os inimigos, maravilhosamente bem! Para os amigos, estamos no meu chalé na praia. Decidimos dormir aqui, de tarde voltamos pra casa!

@anygabriellyofficial foi marcada nesse post

@joalinda seus filhios da puta! Fiquei preocupada o caralho!

@sabyhidalgo tomar no meio do cu bando de arrombado!

@miguelsoares em casa a gente conversa!
↪@sofya fudeo em amg...
↪@lamur pqp a chinela vai cantar...
      ↪ @miguelsoares O se vai @lamur..

Instagram off

Estava lendo os comentarios e percebo que miguel comentou "Em casa a gente conversa" e o lamar disse que a chinela vai cantar, miguel respondeu afirmando. Ah mas a Any nao vai pra casa nunca depois dessa! Vou avisa-la qiando eu levar seu café!





Desculpa esse cap q ta uma merda! Prometo qie oproxima sera melhor!

Eu só queria ser normal! Onde histórias criam vida. Descubra agora