8 - Constatações

789 138 282
                                    

Olha eu aqui de novo, amades
💙💙💙💙

Estou amando o rumo que a trama está tomando pq está virando um angst menos pesado do que pensei inicialmente. Vamos ver até onde o surto de atualizações chega.

Os primeiros efeitos da partida de Katsuki surgiram no momento em que a realização de que estava se afastando muito de seu ômega chegou à sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os primeiros efeitos da partida de Katsuki surgiram no momento em que a realização de que estava se afastando muito de seu ômega chegou à sua mente. Seus instintos apitaram ansiosos, reclamando para que voltasse imediatamente e ele quase o fez. Não fosse a comitiva que o aguardava no desembarque e que o convenceu a ficar, ele teria desistido e voltado. 

Se o fizesse, Eijiro ficaria chateado por ter entregado os pontos sem nem mesmo tentar. Katsuki era um homem adulto, de vinte e um anos, não tinha motivo para correr de volta para casa ao primeiro sinal de ansiedade. Não, ele tinha que se manter calmo, ser maduro e provar ao seu ômega que era capaz de suportar a saudade. Mostraria à Eijiro que sabia ser forte e resiliente, mesmo que a ideia de estar milhares de quilômetros distantes de seu amor o deixasse angustiado. 

Aonde quer que fosse levaria Eijiro consigo, em pensamento e no coração. Impossível silenciar o que sentiam um pelo outro.

Eles ficariam bem.

Conhecer o empresário o manteve mais tranquilo nas primeiras horas, pelo menos na primeira impressão. O sujeito era muito rico e um tanto fascinado por heróis desde pequeno. Sendo ele mesmo um dos poucos desafortunados a nascerem sem peculiaridade, decidiu investir na carreira de algum herói promissor após passar anos se dedicando a evolução de seu próprio patrimônio pessoal, sem abrir mão de obter lucro com isso, óbvio. 

— Posso ter alimentado esse desejo por muitas décadas, mas não sou burro de arriscar minha fortuna patrocinando alguém que não tem futuro nesse ramo — disse entre uma baforada de  charuto e outra. Felizmente falava a mesma língua de Katsuki ainda que arranhasse a pronúncia — Você se enquadra no perfil que busco, é arrojado, forte e determinado. Precisa apenas de uma lapidada nessa personalidade para que os outros o vejam como um ícone a ser adorado pelas pessoas de todas as idades, nada demais. 

O sorriso do homem não passava muita credibilidade à Katsuki, porém seu incômodo  não era nada que não pudesse gerir. Não esperava um sujeito emocionado, de qualquer maneira, nem confiaria ou investiria tempo em um com esse perfil, tão falho e propício ao fracasso. A insistência dele em fazê-lo aceitar aquela proposta era um indicativo de que não desistia facilmente de seus possíveis empreendimentos o que soava seguro aos ouvidos de Katsuki. 

— Que seja. — o alfa bufou, sentando desconjuntado na cadeira — Sei que aceitei o acordo, mas eu também tenho minhas exigências. 

— E quais seriam? 

— As minhas noites são para mim e ninguém mais. 

— Isso pode ser negociado futuramente. 

— Não, isso entra nas cláusulas agora. — determinou — Deixei uma pessoa muito importante para trás para aceitar o seu convite e não abro mão de manter contato com ela. Portanto, ou eu tenho as minhas noites livres para isso, ou volto para o aeroporto e saio dessa merda de país ainda hoje. 

Aonde quer que eu vá Onde histórias criam vida. Descubra agora