Cá estamos novamente para mais um capítulo dessa fic.
Não garanto capítulo para amanhã pois o cérebro já foi bem anestesiado.
— Aqui está.
Katsuki deixou o documento cair sobre a mesa de mogno polido do empresário, devidamente assinado nos campos exigidos. A mão escondida no bolso da calça e olhar superior sem nenhum indício de sorriso dando a impressão de que não estava brincando ou se deixaria manipular com facilidade.
Toshiro o encarou com o semblante satisfeito e ergueu a mão para que ele apertasse.
— Fico feliz que tenha aceitado os nossos termos.
Bakugou hesitou por alguns instantes antes de aceitar o gesto e apertar a mão dele, empregando certa força no aperto para provar que era um homem firme.
— Isso não significa que estou disposto a abrir mão do meu tempo livre. É bom não me tratar como a porra de um escravo ou eu pulo fora.
— Seus direitos serão respeitados, não se preocupe. Trabalhamos dentro da lei e o direito a folga é um dos termos que seguimos.
Poucos minutos depois, Katsuki foi apresentado a equipe de marketing e teve que admitir que eles faziam um bom trabalho e eram muito competentes em alavancar carreiras e imagens públicas.
Na verdade, faziam quase mágica pois conseguiram resgatar a reputação pública de heróis que tinha literalmente cagado no pote ao se envolver com esquemas ilegais e escândalos de grandes proporcões. Heróis de índole duvidosa que conseguiram reconquistar a confiança das pessoas. Perto das figuras públicas que já haviam assessorado, Bakugou era o mais tranquilo.
A primeira fase consistia em uma renovação de seu estilo. Readaptaram seu uniforme, tornando-o mais arrojado, incluindo poucas modificações no modelo original que concederam à ele um visual ainda mais característico e estilos.
Em seguida sugeriram um novo nome de herói. Essa segunda mudança no início gerou um pouco de desconforto em Bakugou, felizmente nada com o que não pudesse lidar. Foram poucas horas de debate para criação de um novo codinome e a equipe se empenhou realizando um brainstorming e depois selecionando algumas ideias. Em pouco menos de um dia já tinham criado e selecionado a melhor opção para apresentar ao herói. Apesar de já estar apegado ao nome Ground Zero, o alfa rapidamente se afeiçoou a sugestão que eles deram e adotou a nova identidade, passando a se chamar Dynamight.
— Nova realidade, nova formatação. — Hana, a beta que cuidava de sua imagem física lhe disse enquanto o arrastava para cortar o cabelo, raspando as laterais e deixando os fios maiores no meio para lhe dar um ar mais arrojado.
Apesar da sugestão de estar vivendo uma nova vida incomodar seu alfa e o deixar um tanto angustiado, Bakugou aprovou as mudanças em seu visual. Eijiro amou vê-lo com o novo corte e até propôs uma chamada de vídeo mais ousada para lidar com o desejo acumulado de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde quer que eu vá
FanficConhecer Eijiro trouxe à vida de Katsuki um sentido diferente, um desejo além da obsessão de se tornar o herói número um. Nenhum outro ômega se comparava à ele e certamente nunca haveria. Porém, dois anos após se formar ele ainda não conseguiu alcan...