1- Primeira Promessa ༄

13K 3K 4.4K
                                    

Voltei \o/

Gostaria de agradecer todos os comentários no último capítulo, na tag, os votos e os parabéns. Isso significa muito pra mim, sério.

Os primeiros capítulos não são muito grandes, mas acredito que vocês irão amar mesmo assim.

Eles também tem uma narrativa um pouquinho triste no início, mas eu juro que a história é fluffy, viu?

A HiShinySmiles e a taegikookit cuidaram da revisão e betagem, então vamos agradecê-las por isso.

O próximo capítulo será postado dia 31/01 às 18:00, então se acharem que vale a pena continuar lendo, deixem agendado >.<

Sigam os taekook no twitter, eles são uns fofos @planeggukie e @taeskybear

A tag para falar da fanfic é #PrimeiraVezTK e ficarei mais que honrada em vê-los usando-a.

Muitos já devem ter feito o ENEM hoje, certo? Espero que tenham se saído bem e que essa atualização (por mais simples que seja) possa acalmar vocês.

Também soube que muitos leitores estão fazendo aniversário hoje, considerem um presente. Parabéns!

É isso... Boa leitura ~

❝Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.❞

— A Culpa é das Estrelas

༄  ✈ ༄

— Você não vai, né, TaeTae? — Jeongguk perguntou, formando um biquinho choroso no mesmo instante, fazendo Taehyung rir sem graça — Não abandone o Ggukie...

O Kim o abraçou um tanto desengonçado, acariciando os fios ondulados.

— Não. Papai disse que vai ficar comigo — respondeu, incerto.

Faria dois anos que Jeongguk passou a viver no internato só para garotos pertencente ao pai de Taehyung, o diretor. Deste então, ele tem suportado a saudades que sentia todos os dias de seu pai com a ajuda de seu Hyung, que sempre conseguia distraí-lo ou animá-lo.

Jeon Hyeon precisou desistir de sua paixão para manter as contas em dia, enquanto, aos poucos, recuperava-se da dependência alcoólica que o dominou quando perdeu a esposa. 

Jeongguk ainda não entendia porque sua mãe demorava tanto para voltar do céu e seu pai passou a visitá-lo com menos frequência devido ao novo emprego. Com sorte, ambos conseguiriam superar os conflitos que os afastavam cada vez mais.

Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes ✈ taekook ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora