7- Primeira Conversa ༄

15.1K 2.6K 7.5K
                                    

Oi, amores. Saudades?

Eu senti tantas, tantasss, que acho que estava prestes a ficar doente >.<

Como alguns sabem, eu estou com tendinite e isso está afetando muito meu ritmo para escrever e atualizar minhas fanfics, então me perdoem por atrasar esse capítulo mas foi necessário.

É tão ruim ficar sem escrever e atualizar que me sinto estranha. Mas estou me cuidando e me adaptando a uma nova rotina para continuar escrevendo, porém com um ritmo mais lento, então eu queria avisar que os próximos capítulos virão sim! Mas com um prazo maior, tá?  :(

De qualquer forma, gostaria de agradecer a todos vocês por ler DTMPV e me apoiar.

Esse capítulo está gostosinho, então espero que gostem. Favoritem que isso ajuda MUITO a fanfic a crescer, usem a tag #PrimeiraVezTK no twitter porque eu amo ler a reação de vocês.

Ele foi revisado pela HiShinySmiles , muito obrigada, anjo.

Não se esqueçam de seguir os taekook no twitter: @planeggukie e @taeskybear.

A próxima atualização vai ser publicada dia 08/05 às 18:00. Agendem se acharem que vale a pena.

É isso... Boa leitura ~

❝É, eu te odeio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝É, eu te odeio. Desde que você partiu não houve um dia em que eu tenha te esquecido.❞

— Spring Day

༄ ✈ ༄

Jeongguk estava começando a se acostumar com o barulho da sala do clube de jornalismo. O som de passos contra o piso, o lápis riscando o papel e o apito que Hanbin adorava usar quando precisava atrair a atenção de todos para si.

Então, mesmo com toda essa confusão à sua volta, ele conseguiu contar a Namjoon o ocorrido com Taehyung na noite anterior sem acabar se perdendo durante o relato.

— E o que você respondeu? — o Kim tinha um sorriso largo nos lábios fartos, evidenciando as covinhas nas bochechas, encarando o melhor amigo como se estivesse assistindo ao seu programa de televisão favorito. O que não era nada bom, afinal, Namjoon sempre foi um grande fã de "We Got Married".

— Nada — Jeon respondeu, brincando com o apontador elétrico sobre a mesa, deixando todos os lápis do estojo do Kim pontudos. — O tempo inteiro, Hyung, eu não disse uma única palavra. Não consegui. Só fiquei lá... escutando Taehyung falar. E depois que ele me contou sobre seu pesadelo, ouvimos um barulho e corremos para nosso quarto.

Namjoon suspirou decepcionado, afastando o aparelho das mãos ansiosas de seu amigo. Se continuasse fazendo aquilo mecanicamente acabaria se machucando.

Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes ✈ taekook ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora