Voltei, hehe!!
Estão gostando de DTMPV? (a sigla é grande, eu sei kk). Espero que sim...
Os primeiros capítulos são curtinhos e tristinhos, mas eu JURO que é fluffy, hein, confiem em mim.
Vai ter um draminha? Vai! Porque eu sou assim e quando percebo já estou desenvolvendo a história dos meus personagens com alguma trama meio tristonha >.<
Por isso, mesmo o capítulo sendo pequeno, comentem bastante por favooor e também favoritem (cliquem na estrela), porque isso me ajuda demais e me motiva demais!
Também usem a tag #PrimeiraVezTK no twitter, eu amo demais ler a reações de vocês e isso me deixa menos ansiosa e insegura com a história :(
A próxima atualização será dia 02/02 (pertinho, hein) e finalmente os taekook estarão grandinhos (porém, teremos muitos flashbacks daqui pra frente deles crianças, viu).
O capítulo foi revisado pela HiShinySmiles (Hilary). Obrigada por me ajudar.
Eu tenho alguns capítulos já escritos e já revisados, então as atualizações serão com um prazo curtinho \o/
Sigam os taekook no twitter: @planeggukie & @taeskybear (eles são fofos)
É isso. Obrigada por tudo. Boa leitura ~
❝Quanto mais terei que esperar?
Quantas noites mais terei que permanecer acordado.
Até que eu possa te ver? Até que eu possa te encontrar?❞— Spring Day
༄ ✈ ༄
Jeongguk contou os segundos mais vezes do que seria esperado por um garoto de sete anos.
Durante uma semana, o pequeno Jeon se recusou a acreditar que seu melhor amigo havia mentido para si.
Taehyung não voltou como havia prometido.
Mas isso não impediu Jeongguk de esperá-lo, todos os dias, durante os meses que se passaram.
Ele acordava bem cedo, cumpria suas obrigações e logo em seguida se sentava nas escadas da porta de entrada do colégio e ficava ali, observando o imenso portão de metal à espera de seu Hyung.
Os professores estavam preocupados, porque o garoto se recusava a brincar com as outras crianças, permanecia em silêncio durante as aulas e o som de sua doce risada se perdeu entre as orbes escuras e entristecidas.
Seu amigo não voltou.
— Jeongguk, meu amor — Jeon Hyeon se curvou em direção ao filho, preocupado. Ele havia sido convocado pelo diretor, que não sabia o que fazer para ajudar o pequeno.
O senhor Kim também estava triste. Perdera a guarda do filho durante o processo de divórcio e não havia nada que pudesse fazer além de visitá-lo durante os finais de semana.
Ele tentou conversar com Jeongguk, explicar-lhe a situação, mas o garotinho não o escutava, palavra alguma alcançava seus ouvidos quando o nome de Taehyung era pronunciado.
"O Hyung mentiu para o Ggukie", pensava, confuso com os sentimentos estranhos que passaram a dominar sua cabecinha.
Jeongguk estava bravo, porém, ainda queria que Taehyung voltasse. Se ele pedisse desculpas por demorar, Jeon entenderia e o receberia com um forte abraço.
— Jeongguk — Hyeon o chamou novamente, tocando o rosto do filho com delicadeza, preocupado.
Jeongguk não estava acostumado a lidar com perdas, sequer sabia que sua mãe havia falecido. Para ele, a mulher só estava viajando entre as nuvens e logo voltaria, então, ao seu ver, aquela era a primeira vez que alguém da qual gostava muito partia sem se despedir.
— Você quer ir embora, querido? O papai pode tirá-lo daqui. Nós... Podemos dar um jeito — murmurou, incerto.
Se o colégio interno não era mais capaz de manter seu filho feliz, então teria de encontrar outra forma de lidar com o emprego exaustivo e o pequeno garoto.
Jeongguk ergueu o olhar, pensativo.
Não podia ir embora. E se Taehyung voltasse e ele não estivesse ali?
— O Ggukie quer ficar, papai — falou, amassando a barra de seu uniforme com os dedos gordinhos, voltando a encarar o portão do colégio.
Jeon Hyeon suspirou vencido, sentando nos degraus da escada, abraçando Jeongguk levemente, sentindo seu coração comprimir ao escutá-lo soluçar.
Foi a primeira vez que o homem vira seu filho chorar por outra pessoa.
Acabou :(
Rápido, eu sei. Não estou acostumada a escrever capítulos tão curtos, mas no início da história é importante que ocorra esse tipo de narrativa introdutória.
Vocês ao menos estão gostando? To muito inseguraaaaa, eu tenho tantos planos para DTMPV, porém tenho medo também de não ser boa o bastante escrevendo uma fluffy que até agora só teve cenas tristes >.<
Vou continuar me esforçando
O próximo capítulo eu vou postar dia 02/02 às 18:00!
A tag no twitter é #PrimeiraVezTK, espero ver a reação de vocês lá.
Obrigada por chegar até aqui.
Não esqueçam o purple heart.
Até breve 🐰💜🐻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes ✈ taekook ༄
FanficFLUFFY | COLEGIAL | PRIMEIRO AMOR | ANGST [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Kim Taehyung sempre foi dono das "primeiras vezes" de Jeongguk. Conheceram-se em um internato só para garotos na qual o pai do Kim era o diretor, tornando-se seu primeiro...