Eu demorei, eu sei :(
Mas antes tarde do que nunca, né? 👉🏻👈🏻
Espero que gostem desse capítulo, eu adorei escrever e é super importante para o desenrolar do relacionamento dos taekook.
Então... se não for pedir muito, favoritem, comentem bastante porque isso sempre me motiva a continuar escrevendo e usem a hashtag no Twitter #PrimeiraVezTK para que eu consiga ver as reações de vocês, hehe.
Esse capítulo foi betado pela VanteLady , então vamos agradecê-la por isso.
Sigam os personagens no Twitter: @taeskybear & @planeggukie
A próxima atualização não deve demorar, estou começando a me organizar, mas tenho outras duas fanfics em andamento, então tô tentando manter todas com atualizações recentes.
Vamos relembrar o que aconteceu nos capítulos passados?
Taehyung ficou doente quando foi ao jardim com o Jeongguk e isso fez com que eles cancelassem o "encontro" no cinema com seus pais e fossem embora. Depois, ele se desculpou, mas o Woojin apareceu na classe e atrapalhou tudo, fazendo bullying com Jeongguk e ao tomar o óculos de seu rosto com brutalidade, o Tae perdeu a paciência e eles começaram a brigar. O Jimin acabou envolvido na briga também para ajudar o melhor amigo e todos foram para a detenção e receberam uma punição do diretor.
Vocês me disseram que resumos assim ajudam vocês a relembrar, então vou continuar fazendo.
Isso é tudo... Não tenho músicas para indicar dessa vez.
Boa leitura, benzinhos ~
❝Todas as minhas sensações podem estar me enganando, como me engano quando sonho e acredito que o sonho é realidade.❞
— René Descartes
༄ ✈️ ༄
Entre todas as possibilidades em que Jeongguk se imaginou convencendo Taehyung a ir para o ginásio de natação e, quem sabe, descobrir o que impedia o Kim de entrar para o time, limpar a piscina como punição após uma briga não era uma delas.
Não foi planejado, é claro. Jamais se colocaria em uma situação desagradável como ocorreu na sala de aula com Woojin e seus amigos. Jeongguk detestava com todas as forças as provocações que o jogador de futebol insistia em desferir contra si. Mas, temendo as consequências que poderia causar se reagisse, aprendeu a manter a cabeça baixa. Porém, Taehyung se recusava a fazer o mesmo.
Sequer se lembrava com exatidão de como o Kim foi parar no chão com os punhos contra o rosto de Woojin, tampouco como Park Jimin se envolveu na briga e o ajudou a recuperar o óculos de Jeongguk durante a confusão. Tudo que Jeongguk se lembra, é do olhar frio e ameaçador do jogador sobre si, após escutar as ordens do diretor para que todos comparecessem ao ginásio na manhã seguinte, antes das aulas, para limpar a piscina como punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes ✈ taekook ༄
FanficFLUFFY | COLEGIAL | PRIMEIRO AMOR | ANGST [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Kim Taehyung sempre foi dono das "primeiras vezes" de Jeongguk. Conheceram-se em um internato só para garotos na qual o pai do Kim era o diretor, tornando-se seu primeiro...