Ainda existem leitores de DTMPV por aí?
Eu não queria ter demorado tanto para atualizar, desculpe
Caso não se lembrem, no último capítulo tivemos muitas beijocas escondidas na biblioteca e o Taehyung chamou o Jeongguk para um encontro, kekke
Eu adorei escrever esse capítulo e espero que vocês gostem tanto quanto eu. Ele até que tá grandinho pro padrão da fic (5k).
Ele foi betado pela @junkdna, então deixem aqui seus agradecimentos, por favor.
Peço també, por favor, que cliquemna estrelinha para favoritar e comentem muitão, pois isso me ajuda muito e me motiva a continuar.
A hashtag do twitter é #PrimeiraVezTK.
A música que indico para leitura durante o capítulo é Be Your Light - Ma Boqian (Hidden Love OST) e Forever Star - Zhang Yihao (Hidden Love OST)
Boa leitura ˆˆ
❝Desde que conheci você, sinto como se estivesse andando com pequenas asas nos meus sapatos, como se meu estômago estivesse cheio de borboletas.❞— Affonso Romano de Sant'Anna
༄ ✈ ༄
Taehyung sabia como tornar cada momento especial. Por isso, Jeongguk se viu pensando em diversas possibilidades para o encontro que teriam: cinema, restaurante, praia — embora ele não tivesse sugerido que levasse roupas extras —, até mesmo um parque de diversões. Mas assim que chegaram ao Rio Han e avistaram diversas pessoas e muitos casais andando de bicicleta, patins ou fazendo um piquenique, ele soube que seria ainda melhor do que imaginara.
— Primeiro, vamos alugar uma bicicleta — Taehyung indicou uma pequena loja repleta delas. — Depois, vamos comprar algo delicioso em uma loja de conveniência ou em uma dessas barracas de comida. Precisamos encontrar um lugar no gramado. Eu soube que após as sete da noite, há artistas de rua, as luzes dos prédios são bonitas e podemos ver um pouco das estrelas... Também vai ter uma exibição de fogos de artifício. — Ele corou ao perceber a forma empolgada que estava falando. — S-Soube que muitos casais fazem isso.
Jeongguk sentiu seu coração inflar e quase explodir dentro do peito. Taehyung estava dizendo que agora eram um casal também?
Aparentemente sim, porém Jeongguk precisava confirmar. Só assim sua cabecinha insegura o deixaria aproveitar cada momento em paz.
— Então agora nós som...
— Eu escolho as bicicletas e você os capacetes — o Kim o interrompeu sem perceber e apressou o passo, perdido na própria empolgação.
Com um sorriso caloroso no rosto, Jeongguk o seguiu de bom grado, incapaz de tirar os olhos de Taehyung, que caminhava de um lado para o outro, indeciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes ✈ taekook ༄
FanficFLUFFY | COLEGIAL | PRIMEIRO AMOR | ANGST [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Kim Taehyung sempre foi dono das "primeiras vezes" de Jeongguk. Conheceram-se em um internato só para garotos na qual o pai do Kim era o diretor, tornando-se seu primeiro...