Cheguei com mais um capítulo e dessa vez o fluffy finalmente está presente!
Eu estou amando escrever DTMPV e fico muito aliviada de saber que vocês estão gostando! Então muito obrigada por comentarem! Serio, eu li tudinho. Me deixou bem menos insegura, vocês são incríveis!
Esse capitulo esta um pouco maiorzinjo que a maioria \o/ então por favor, favoritem, comentem bastante se puderem e usem a tag #PrimeiraVezTK no twitter! Eu quero muito ver a reação de vocês.
Sigam os taekook nas redes sociais também: @taeskybear & @planeggukie!
A peoxim Atualização vai ser dia: 06/03 às 18:00!
A betagem foi feita pela sugahowls muito obrigada!
Boa leitura! ~
❝Honestamente, eu sinto sua falta
Mas agora eu vou apagar você
Porque isso vai doer menos
Que ter ressentimentos.❞— Spring Day
༄ ✈ ༄
... ⏮
— TaeTae, olhe, olhe! — Jeongguk ergueu o papel no qual estava desenhando momentos antes — Ggukie desenhou o avião que vamos comprar. Ele tem que ser azul, tá bom? Como as nuvens!
Taehyung sorriu largo, apreciando a arte de seu amiguinho, aproximando-se com um coelho cor-de-rosa de porcelana em mãos, colocando-o com cuidado no chão ao lado de Jeon.
— Que lindo, Ggukie! — elogiou, acariciando os cabelos escuros do melhor amigo — Mas, as nuvens são brancas. O céu é azul, tá bom?
Jeongguk piscou atento, concordando com a cabeça. Taehyung era tão inteligente.
Deixou o desenho inacabado no chão e se aproximou do amigo, apoiando-se em seus ombros para espiar o objeto que trouxera.
— O que é isso, TaeTae? — perguntou, ajeitando os óculos redondos que deslizaram até a pontinha de seu nariz.
— Ah, é um cofrinho — respondeu, virando o objeto, indicando a entrada onde deveria ser depositada as moedas — Papai comprou e disse que me daria uma moeda todos os dias, assim eu posso aprender a... — ergueu o olhar para o teto repleto de adesivos estrelados — Ah! Economizar!
— Economizar?
— É quando juntamos um monte de moedas — explicou e mostrou a que tinha ganho — e assim podemos comprar o que quisermos!
Jeongguk entreabriu os lábios, fascinado.
— TaeTae vai comprar o quê? — quis saber.
O Kim sorriu largo, colocando a moeda no cofrinho cor de rosa, rindo ao escutar o tilintar contra a porcelana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes ✈ taekook ༄
FanficFLUFFY | COLEGIAL | PRIMEIRO AMOR | ANGST [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Kim Taehyung sempre foi dono das "primeiras vezes" de Jeongguk. Conheceram-se em um internato só para garotos na qual o pai do Kim era o diretor, tornando-se seu primeiro...