4- Primeira Mentira ༄

12.8K 2.7K 7K
                                    

Cheguei \o/

Confesso que estava ansiosa para postar esse capítulo. Finalmente o Taehyung apareceu, e embora a situação esteja complicadinha entre os taekook, estamos entrando em uma fase que eu amo demais: "reaproximação".

Então, peço que sejam pacientes. Nunca escrevi uma fluffy antes e estou me empenhando demais. Os capítulos são curtos no comecinho mas é essencial que essa fase de superação ocorra entre eles para entrarmos na fase boiola, hehe.

Esse capítulo foi betado pela sugahowls obrigada, anjo.

O próximo capitulo será postado dia 20/02 às 18:00! Então, por favor, deixem agendado se quiserem continuar lendo >.<

A tag no twitter é #PrimeiraVezTK e sigam os taekook tambem: @planeggukie & @taeskybear

Também queria agradecer vocês pelos comentários no capitulo anterior! Eu li tudinho e me motivou muitão!

É isso... Boa leitura ~

❝Você mudou? Ou eu mudei?Eu odeio até este momento que está passando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❝Você mudou? Ou eu mudei?
Eu odeio até este momento que está passando.
Acho que mudamos. Acho que é assim que as coisas são.❞

— Spring Day

༄  ✈ ༄

Branco. Uma grande tela em branco. É assim que a mente de Jeongguk se encontrava nesse momento, repleta de borrões indistintos onde a única imagem que não estava distorcida era a de Kim Taehyung.

Ele sorria, jovial, apreciando o abraço apertado que seu pai lhe deu assim que colocou os pés para fora do carro.

Parecia diferente. Não. Jeongguk tinha certeza que ele estava diferente. Algo havia mudado em Taehyung e não se tratava dos ombros largos ou dos bons centímetros que ganhara após dez anos afastado, bem como o rosto bonito e o maxilar marcado que aos olhos de Jeongguk, o deixava estranhamente belo.

Podia pensar tal coisa sobre o garoto? Provavelmente não, mas Jeon não conseguia evitar. Taehyung se tornou um homem de uma beleza incomparável, ele parecia mais... maduro. E isso só deixava Jeongguk mais assustado.

E se ele não tivesse mudado tanto quanto o Kim? Cinco anos atrás ainda era um garotinho com alguns quilinhos a mais, e após emagrecer as marcas permaneceram em sua pele. Até cicatrizes de espinha tinha no rosto!

Mas Taehyung... "Ele parece ótimo", pensou. "E se não me reconhecer? E se não sentiu minha falta durante esses anos? Talvez nem tenha pensado em mim."

Engoliu em seco, angustiado. De fato, Taehyung provavelmente não pensou em si. Se o tivesse feito, teria lhe visitado ou tentado entrar em contato, porém não o fez. Taehyung estava de volta, mas não era por sua causa.

Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes ✈ taekook ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora