8- Primeira Briga ༄

17.4K 2.6K 9.5K
                                    

Demorei mas cheguei \o/

Sentiram saudades, benzinhos?

Esse capítulo está maior do que os anteriores (quase 7k) e ele é o pontapé para que os taekook comecem a evoluir.

Por isso, espero muito que gostem. Favoritem que isso ajuda MUITO a fanfic a crescer, usam a tag #PrimeiraVezTK no twitter para divulgar e eu também conseguir encontrar vocês. E, se puderem, comentem bastante? Isso me motiva DEMAIS! E eu sempre leio tudo, juro! Eu amo ler a reação de vocês.

Não se esqueçam de seguir os taekook no twitter, eles são uns amores: @planeggukie e @taeskybear.

A próxima atualização será dia: 06/06 às 18:00. Agendem para não se esquecerem >.<

Esse capítulo foi betado pela HiShinySmiles , muito obrigada.

Eu gostaria de indicar as músicas: All of The Stars & Photograph, ambas do Ed Sheeran. Eu deixei o início do parágrafo em negrito para sinalizar.

É isso... Obrigada por tudo.

Boa leitura ~

❝O que eles compartilharam, no entanto, foram sentimentos que estavam enterrados fazia muito tempo, sentimentos que só diziam respeito a eles dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝O que eles compartilharam, no entanto, foram sentimentos que estavam enterrados fazia muito tempo, sentimentos que só diziam respeito a eles dois. E só a eles.❞

— Nicholas Sparks

༄ ✈ ༄

⏮...

Jeongguk sentou-se na cama confuso quando Taehyung entrou subitamente em seu quarto e bateu a porta com força, suspirando pesado.

— O que foi, Hyung? — perguntou, preocupado com seu amigo.

O Kim desviou o olhar para o pequeno, incerto sobre lhe contar a verdade. Tinha medo de assustar e preocupá-lo de alguma forma. Não suportaria vê-lo triste também.

— Eu... Eu...

— Você pode contar 'pro Ggukie — sorriu largo, evidenciando os dentinhos salientes, tentando confortar seu Hyung como ele sempre fazia consigo. — Vem aqui, Taetae!

Taehyung se aproximou e deitou-se ao seu lado na cama, virando-se para que pudesse olhar para seu rostinho bem de perto. Sentia-se mais calmo só por estar em sua companhia.

— Conta pro Ggukie... — pediu calmamente, segurando um dos dedos do Kim.

— Meus pais estão brigando de novo — suspirou, fechando os olhos, cansado daquela situação. 

— Por que eles brigam tanto? O Ggukie não entende — comentou, incapaz de compreender a razão para os pais de seu amigo sempre discutirem. Sua mamãe não fazia isso com papai, na verdade, eles sempre se deram muito bem e Jeongguk mal podia esperar para vê-los novamente quando ela voltar do céu.

Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes ✈ taekook ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora