Hoje é meu aniversário, mas quem ganha presentinho são vocês >.<
Finalmente decidi fazer uma história fofinha, colegial, repleta de clichês para adoçar a vida de vocês.
Confesso que estou muito insegura e ansiosa porque nunca escrevi nada do gênero fluffy.
Por isso... Por favor! Favoritem esse capítulo e comentem bastante, eu preciso saber se vocês gostaram...
Então, bora para os avisos?
1- O trailer lindíssimo e sem defeitos foi feito pela @kookzvmin, muito obrigada meu amor!
2- A capa e o divisor foram feitos pela taequimia , e eu estou completamente apaixonada! Muito obrigada.
3- A betagem foi feita pela taegikookit e a HiShinySmiles por isso vamos agradecer elas e as demais por me ajudarem nisso!
4- A poesia na Epígrafe fui eu quem fiz! Tive uma ajudinha e dicas da @kimhainivy que me ajudou muito e a inspiração pro estilo do poema eu tive de outro que vi na internet, mas não lembro onde e nem sei quem o fez na época, então não consigo dar os créditos devidos pela inspiração. De qualquer forma, espero que tenham gostado, eu não sou boa nisso mas me esforcei e acho que combinou super com a vibe dessa fanfic.
5- Eu criei perfil no twitter para os taekook, sigam eles lá, são super fofos: @taeskybear & @planeggukie
6- A fanfic tem uma playlist e eu postei o link nos avisos do meu perfil, só darem uma checada se quiserem.
7- A próxima atualização será dia 24/01 às 18:00, então, se vocês gostarem dessa história, deixem agendadinho.
8- A tag no twitter é #PrimeiraVezTK e eu ficarei mais do que honrada se vocês usarem ela sempre que forem falar da história, porque além de me motivar bastante, eu poderei interagir com vocês por lá. (Meu user é taemutuals)
É isso... Tô ansiosa. Boa leitura ~
❝Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.❞
— Guimarães Rosa
༄ ✈ ༄
Jeongguk estava com medo, muito medo.
Os dedinhos gordinhos e pequenos amassavam a barra de seu moletom azul, enquanto os olhos grandes vagavam pelo pátio de entrada do imenso internato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de Todas as Minhas Primeiras Vezes ✈ taekook ༄
Fiksi PenggemarFLUFFY | COLEGIAL | PRIMEIRO AMOR | ANGST [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Kim Taehyung sempre foi dono das "primeiras vezes" de Jeongguk. Conheceram-se em um internato só para garotos na qual o pai do Kim era o diretor, tornando-se seu primeiro...