- É exatamente isso! Levei ele até o hospital junto com o Gabriel e o Pietro. E então acho que minha mãe o atendeu - Lianna contava eufórica sobre a tarde de ontem - O Edward é péssimo dando em cima das meninas. Mas achei isso fofo.
Era o intervalo, eu e meus amigos estávamos indo em direção ao refeitório ouvindo a voz animada de Lianna enquanto isso.
- Ele me convidou pra dar um role - Ela completa procurando uma aprovação nossa. Eu sorrio por Lianna ter desbloqueado uma nova palavra em seu dicionário graças ao Arthur: Rolê. Ela absorvia rápido o jeito das pessoas a sua volta. E isso era legal.
- E você aceitou? - Victor pergunta.
- Eu não sei, ele não faz meu estilo e se eu aceitar, ele vai achar que algo pode rolar.
- Qual é, é só um passeio. Se você realmente não quiser nada é apenas avisar que não são essas as suas intenções - Respondo de maneira calma para a loira assim que viramos para o corredor principal.
- Que coisa mais antiga essa coisa de "intenções" - Victor faz aspas com as mãos em sua última palavra - Apenas vai e se ele te forçar a algo que não quer, da um bom tapa na cara dele - Ele responde piscando para Lianna.
- Victor! - Lianna o reeprende.
- O que foi? - O menino responde quase de forma inocente - Falei algo errado?
Eu não ouço mais o diálogo de meus amigos pois assim que entro no refeitório dou de cara com os olhos de Henrique sobre mim. Eu podia sentir a tensão entre nós dois.
Será que ele leu meu tweet? Será que na mesma hora ele soube que era para ele? Como ele se sentiu? Ele gostou? Ele entendeu?
Todas essas perguntas rondaram minha mente por alguns segundos antes de desaparecerem e eu sentir a eletricidade em meu corpo. Tudo em mim correspondia ao olhar dele.
Euforia eu estava sentindo exatamente essa sensação. Seu olhar não vacila por um segundo. Seus braços estavam estendidos até os bolsos de sua calça jeans clara, suas mãos estavam perfeitamente dentro dos mesmos dando a entender que estava confortável com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Montanha Russa de Alice
FanfictionCom a chegada de 5 novos garotos e uma amizade inesperada com a garota que odiava. Alice irá aprender que nem sempre são os amores que machucam, amizades podem deixar rombos gigantescos. Ela não está no país das maravilhas e terá de nadar contra a...