Capítulo 2

119 22 237
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia o porque aquela quase discussão havia me incomodado tanto a ponto de virar um tweet meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia o porque aquela quase discussão havia me incomodado tanto a ponto de virar um tweet meu. Quer dizer, eu sentia vergonha de ter falado aquilo e por outro lado me orgulho de ter exposto meu pensamento. Era como se houvesse um anjinho em um lado de meu ombro que diz "hmmmm isso é errado, voce fez merda" e um demoninho do outro lado falando " voce foi demais garota, porque está sentindo vergonha?" Mas está feito apesar de querer correr até o meu twitter e excluir o meu pensamento diário.

Depois de debater com as minhas várias personalidades sobre meu feito. Resolvi tacar o foda-se e simplesmente deixar tudo lá, afinal com toda certeza eles nunca vão achar meu perfil.

Assim que fecho meu notebook, consigo avistar da minha janela a casa do outro lado da rua. Ela sempre foi vazia, quer dizer, depois que a senhora que morava ali morreu. Mas hoje havia vida nela, a movimentação de 3 seres humanos me chamou a atenção. Forço um pouco mais para ver de quem se tratava mas nenhum era conhecido para mim.

Mas que tal ser conhecido agora mesmo? Nós nunca tivemos aquelas tradições de filme, onde vamos até os vizinhos e oferecemos uma torta como boas-vindas. Mas meu tédio e minha curiosidade pediram que essa cena de filme virasse realidade.

- Vóóó!!!! - Corro até a sala onde a mesma está costurando, mais uma de suas incomendas - Chegaram vizinhos novos na casa do outro lado da rua.

- Vizinhos novos? - Ela pergunta parando de costurar e ajeitando seus óculos rendodos - Nenhum vizinho comentou nada quando fui a feira hoje cedo - Completa ela alinhavando uma pequena parte do tecido vermelho.

- É um milagre a senhora Lurdes não saber de nada - Comento de volta. Todo bairro tem a vizinha fofoqueira, no meu era a senhora gorduxinha da casa 86, Lurdes - Nós podemos ir dar boas-vindas, o que acha?

Minha vó apenas me olha e suspira sem dizer nada. Continua seu trabalho como se sua neta favorita não estivesse falando e nem existindo naquele momento.

- Eu não estou fazendo nada nem você também - Dou um sorriso encantador do tipo que nenhuma vó resiste.

- Está vendo esse vestido longo e vermelho? - Ela aponta para o tecido e eu apenas balanço a cabeça afirmando que sim - Então, isso não é nada, e isso precisa ser entregue até hoje a noite. A Bettany nunca me perdoaria se a filha não estiver vestida adequadamente para a festa de boas-vindas da Hills.

A Montanha Russa de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora