Parte de mim encarava o garoto incrédula pela falta de empatia e a outra parte queria gritar e esvair toda raiva que ainda me restava.
Mas ao invés de xingar uma pessoa que não tem nada haver com meus problemas de auto estima eu simplesmente respondo...
- Você que deveria prestar a atenção no caminho - Minha voz sai esganifada pelo pequeno fato de ter tentado gritar com o garoto alto e presunçoso a minha frente.
- O que? - Ele pergunta mas faz sinal com o dedo para que não responda a sua pergunta óbvia - Cara depois eu te ligo - Ele desencosta o celular de sua orelha e o guarda no bolso de sua calça Jeans que de um lado era preta e do outro era vermelha. Ele me encara sem dizer uma palavra.
- Eu não quero discutir - Digo por fim cruzando os braços.
- Sério? Porque a dois segundos atrás estava visível que queria, garota do refeitório - Ele rebate me imitando e cruzando seus braços.
- Garota do refeitório? - Pergunto confusa. Era exatamente três horas da tarde e o sol estava forte deixando a minha pele vermelha. Efeitos de ser branca demais.
- Aparentemente o meu comentário sobre aquela escola nojenta ser falsa e só ter gente falsa nela, não te agradou - As feições de Pietro passam de sério para debochado.
Caralho ele era charmoso.
- Eu só acho injusto classificar um todo, conhecendo um total de zero pessoas - agora os olhos de Pietro vagavam pelo meu rosto. Analisando cada pequeno detalhe da minha pele agora avermelhada. Eu precisava pará-lo pois pra mim isso era sinal vermelho e alerta de insegurança - E é claro, desculpe se pela primeira vez alguém discorda de você ao invés de apenas balançar a cabeça e concordar.
-Oh certo! - O menino esboça algo que poderia ser chamado de sorriso, mas um sorriso contido. Muito contido. Arriscaria dizer que ele queria sorrir mas seu instinto o parou antes que fosse tarde - você é daquelas que acha excitante debater sobre as coisas.
Excitante era olhar para aquele quase sorriso. Pietro tinha uma boca atraente.
- Eu não diria excitante, é apenas bom saber que tenho bons argumentos - Sorrio para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Montanha Russa de Alice
FanficCom a chegada de 5 novos garotos e uma amizade inesperada com a garota que odiava. Alice irá aprender que nem sempre são os amores que machucam, amizades podem deixar rombos gigantescos. Ela não está no país das maravilhas e terá de nadar contra a...