Eu estava congelada em frente a escola, vendo todos sorrirem, beberem e tirarem fotos. Meus amigos me olhavam surpresos pela minha reação. Eu não queria ser grossa com ambos muito menos queria brigar mas o fato de todas minhas inseguranças estarem comigo naquele momento não me ajudou a ficar calma e tentar falar algo além de que odiei a supresa desagradável.
- Está na hora de superar isso - Victor é o primeiro a quebrar o silêncio - Li no teu horoscopo de hoje que era hora de mudar a rota da tua vida e quebrar alguns gelos - ele termina e então olha para mim - E que um romance do passado ia aparecer.
- Espero que o idiota do Keenedy não apareça - Lianna resmunga. Keenedy o foi meu primeiro e único namorado que durou exatos 5 meses até que apareceu uma garota nova na escola, linda diga-se de passagem e então adeus namoro de 5 meses. Traição se chama o fim do meu relacionamento.
- É sério que vai resumir meu trauma com uma previsão de revista para pré adolescentes ? - Foi a única coisa que consegui pronúnciar - Foda-se o Keenedy.
- Você precisa ficar calma - A voz de Lianna falha e posso ver que ela ficou levemente triste e emotiva com a minhas palavras - Eu disse que era uma péssima ideia Victor - Lianna sai do carro e bate a porta com raiva parando do lado de fora.
- Eu nunca faria algo para te machucar e te deixar triste Alice - O olhar de decepção do meu melhor amigo me atinge em cheio - Eu sei que você pode superar isso. A Safira não pode arruinar tua vida para sempre. Eu vou estar do lado de fora, se realmente quiser ir para casa, faz sinal que eu te levo, enquanto isso vou acalmar a Lianna. - Victor então desce do carro e fecha a porta me deixando sozinha com meus pensamentos.
Eu poderia simplesmente ir embora e decepcionar meus amigos e a mim mesma e dar mais enfase na minha parte crítica que fala sobre alimentar coisas que você não é nas redes sociais. eu incentivava muitas pessoas virtualmente, para que quebrem seus medos e suas inseguranças e aqui estou eu com um nó na garganta, entalada por meus medos e traumas causadados pela Safira e seu preconceito. Ou eu poderia entrar naquela festa e ser quem eu sou, não temendo os olhares em cima de mim ou o que a Safira pode ou não fazer se eu for para dentro daquela festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Montanha Russa de Alice
FanfictionCom a chegada de 5 novos garotos e uma amizade inesperada com a garota que odiava. Alice irá aprender que nem sempre são os amores que machucam, amizades podem deixar rombos gigantescos. Ela não está no país das maravilhas e terá de nadar contra a...