- Eu não acredito que realmente estamos indo até a casa daqueles garotos gostosos - Era a décima vez que Victor protestava sobre meus planos.
- Victor eu estou quase me arrependendo de te trazer comigo - Bufo frustrada - Olha as coisas horríveis que falaram para nossa amiga naquele duelo idiota. A Alice precisa pelo menos dar uns bons amassos depois de tudo isso. E é por isso que meu plano veio em boa hora. - Sorrio quase vitoriosa, eu sabia que meu plano daria certo, tinha quase plena certeza.
- A Alice vai matar a gente se souber que você quer dar uma de cúpido - Victor protesta novamente - Lembra que ela ficou um mês inteiro sem olhar na nossa cara da última vez que ousou pensar em falar com o crush secreto dela.
- Dessa vez é diferente, meu faro de melhor amiga diz que o Gabriel realmente gosta da Alice. As coisas vão dar certo, seja positivo meu amor.
- Me sinto como na sexta série de novo - Victor me lança pela primeira vez no dia, o que se parece ser um sorriso amigável.
- Muito bem, me parece que é essa a casa. Pelo menos é esse o endereço que o Gabriel me passou - Meu amigo e eu estávamos de frente para casa, com garagem e um pequeno jardim. Era simples mas muito aconchegante.
- A gente bate palma ou pula o muro? - Eu não precisei responder pois assim que Victor fala a porta da frente se abre revelando um Gabriel meio desajeitado e com cara de sono.
- Mas veja só, você veio mesmo - O menino alto abre o portão e nos da espaço para adentrar o jardim - Achei que você estivesse zoando com a minha cara.
- Lianna zoando? - Victor rebate - Isso tem mais a minha cara do que a dela.
- Nunca se sabe - Gabriel responde ao abrir a porta da casa.
O primeiro cômodo me deixa de boca aberta, a sala era repleta de grafites coloridos e sofás com estofados estampados. Havia uma TV na parede e um Xbox em uma cômoda amarela.
Havia uma bancada no lado esquerdo que separava a cozinha da sala de estar. E parando para pensar, eu não havia notado nada disso no dia da festa na casa deles. Tudo agora parecia mais vivo e surpreendentemente bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Montanha Russa de Alice
FanficCom a chegada de 5 novos garotos e uma amizade inesperada com a garota que odiava. Alice irá aprender que nem sempre são os amores que machucam, amizades podem deixar rombos gigantescos. Ela não está no país das maravilhas e terá de nadar contra a...