Por muitas vezes eu agia por impulso, sem pensar em nada e essa questão pairou pela minha cabeça assim que a garrafa de vidro estava a girar em busca das primeiras vítimas do jogo.
Eu queria matar o Edward e mais ainda a Lianna pela brilhante ideia de jogar verdade ou desafio.
A garrafa continua a girar e o olhar de êxtase estava estampado nos rostos de todos inclusive no meu.
No círculo estava eu, Lianna, Pietro, Arthur, Gabriel, Victor, Henrique e Edward. Eu gostaria de ter convidado Vic mas a julgar pelos olhares intensos que Edward dava em direção a minha melhor amiga, já era de se imaginar quem era a menina que havia roubado seu coração.
Eu estava ocupada demais tentando decifrar o que cada um pensava nesse momento quando um alvoroço se forma.
A garrafa parou.
Lianna solta um breve grito estérico ao meu lado fazendo todos sorrirem de sua reação.
- Verdade ou Desafio? - Os olhos atentos de Henrique fitavam Lianna que ria de nervosa e me olhava a cada 3 segundos. Ela sempre fazia isso quando não sabia como se safar.
O Henrique era inteligente, isso ele já tinha provado. Lembrando de minhas notas mentais sobre ele, percebi o quanto o menino era misterioso e de fato encantador também.
Minha memória vaga pela nossa troca de olhares de hoje mais cedo, na sorveteria. Olhando-o agora percebo que o garoto não se importou com a nossa troca de olhares ou para ele foi só uma conversa.
O que para mim também deveria ser.
Cala Boca Alice! Você anda carente demais. - Grita meu subconsciente.
- Muito bem, eu quero desafio - A menina levanta a sobrancelha e lança um sorriso brincalhão para Henrique que lhe retribui com um sorriso ingênuo.
Lhe lanço um olhar surpreso. Lianna não era assim, de arriscar, ela quase nunca saiu da sua zona de conforto apesar de sempre se expressar muito bem quando quer.
- Te desafio a trocar de roupa com Edward - Eu sabia que viria um desafio bom. A cara satisfeita de Henrique dava contraste com a cara pasma de Lianna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Montanha Russa de Alice
FanfictionCom a chegada de 5 novos garotos e uma amizade inesperada com a garota que odiava. Alice irá aprender que nem sempre são os amores que machucam, amizades podem deixar rombos gigantescos. Ela não está no país das maravilhas e terá de nadar contra a...