capítulo 11

23 4 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur não pode esperar a minha resposta sobre seu convite inesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arthur não pode esperar a minha resposta sobre seu convite inesperado. Enquanto eu travava uma batalha entre dizer sim e dizer não seu celular tocou e tudo que recebi foi uma piscadela do menino loiro antes de atender seu celular e sair da enfermaria.

Eu poderia simplesmente usar a desculpa de estar com o pé doendo para ir embora mais cedo e não precisa responder ao convite do Arthur, eu tinha dificuldade de dizer não as pessoas. Apesar de que uma parte de mim gostava de estar com Arthur, algumas partes de mim gostava de estar com todos aqueles garotos novos.

Dou um longo suspiro pegando na maçaneta gelada me dando espaço para sair do ambiente caótico.

- Você poderia parar de fugir de mim - Ouço uma voz masculina vindo de trás de mim.

Reviro meus olhos assim que analiso a figura com cabelos desgrenhados e pele um tanto suada.

De todos corredores porque ele tinha que estar nesse?

Ouço a voz um tanto escandalosa do diretor no corredor principal e eu sabia que se ele me visse mais uma vez fora das aulas eu iria direto para sua sala ouvir sobre deveres e responsabilidades dos alunos da escola Hills.

eu literalmente não estava a fim disso agora. 

Corro em direção a sala em que minutos atrás eu estava. fechando a porta assim que entro. O lugar continuava silencioso e branco demais igual a quando estava com Arthur. Por sorte o grande garoto idiota vai levar um sermão do diretor e terei me livrado de ter uma discussão.

A porta é semi aberta me dando visão de metade do corpo de Pietro me encarando como se não intendesse o porque corri. Ou então ele só queria pegar mais uma vez em meu pé e me irritar como sempre faz.

- Você não achou que ia se livrar de mim né? - Sua pergunta soa irônica. sim Pietro, eu achei que poderia...

- Meu deus garoto! - Puxo Pietro pela mão  para dentro da sala branca antes que o diretor o visse e por fim me descobrisse também. 

Sinto o rubor em minhas bochechas assim que percebo estar ainda com a mão grudada na mão de Pietro que encarava com um sorriso debochado nossas mãos juntas. Bufo em frustração e retiro rapidamente minhas mãos.

A Montanha Russa de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora