Capítulo 8

35 5 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando pisei na enorme casa onde estava acontecendo a festa, eu tive certeza de duas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando pisei na enorme casa onde estava acontecendo a festa, eu tive certeza de duas coisas. Primeira; Os meninos novos estavam fazendo da vida de todos um filme musical com direito a boyband que dança e canta e isso estava afetando todo grupo de futebol que eram, antes deles, os mais cobiçados da escola. A segunda certeza que eu tive é que nada ia se sair bem com todos da escola bêbados e reunidos em um só lugar.

Lianna me encarava com uma expressão enérgica enquanto Victor procurava algo com seus olhos atentos.

O jardim que tinha na entrada da casa era ocupado com grupos de pessoas, umas bebendo, outras conversando encostados no muro e outros que dançavam e se pegavam.

Sou atingida pelo barulho de música alta e pela Fumaça de cigarro e possivelmente MACONHA assim que entro na sala de estar. Eu queria encontrar um dos meninos, pelo menos aqueles eu já havia trocado algumas palavras mas meus olhos não enxergavam quase nada irritados pela fumaça.

Meu celular vibra e quando faço menção de pegá-lo Lianna interrompe.

-Nada de celular baby, é sábado a noite e estamos em uma festa - Victor concorda sorrindo e nos puxando para perto de outros lados que dançavam elétricos.

Estava tocando uma música eletrônica no qual não consegui definir de quem era, havia um menino sentado do lado da caixa de som bebendo em um copo de plástico vermelho, possivelmente era o DJ daquela festa.

A minha mais nova sensação favorita era de estar dançando junto as duas pessoas que eu amo. Era como se eu tivesse desbloqueado uma cena inédita que nem sabia que precisava. Estar ali dançando com meus amigos e sorrindo de nada em específico.

Victor pega em nossas mãos e vamos até a cozinha para pegar bebidas. Algumas pessoas estavam empuleradas na geladeira pegando garrafas de cerveja e outras jogavam verdade ou desafio no meio do recinto.

Meus olhos param em uma menina que eu sabia que estudava na mesma escola que nós. Porém só a conhecia de vista. Seu rosto estava inchado e sua maquiagem meio borrada. A expressão de insegurança e incapacidade estavam estampadas em seu rosto. Eu conhecia aquela expressão,pois por anos ela habitou a minha face.

A Montanha Russa de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora