Capítulo 19

12 2 24
                                    

 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito bem querida eu mesma, está na hora de pegar as rédeas da sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito bem querida eu mesma, está na hora de pegar as rédeas da sua vida. Pois se tem algo que aprendemos durante esses curtos anos de vida é que fugir dos problemas só lhe causa mais dor de cabeça para quando for enfrentá-los.

Os problemas, uma hora ou outra, vão estar de braços abertos para lhe abraçar. Porque se tem algo que é verídico é que a dor existe, e que precisamos passar por ela, muitas das vezes.

  Depois da conversa reveladora com JP, eu fiz algo mais revelador ainda: seguir pela primeira vez, meus próprios conselhos!

Eu seria tão contraditória em instigar meu amigo a frenter as suas situações de frente e não ter coragem de enfrentar as minhas de peito aberto.

  O que eu poderia fazer? Meu senso de cobrança sobre mim mesma, aumenta cada vez mais.

Minha avó está alienada sentada em seu sofá, com seu óculos na ponta do nariz assistindo seu programa favorito de culinária. Enquanto eu estava prestes a desbloquear a tela do meu celular e encarar o encarável.

Existem algumas coisas que as pessoas não falam sobre a coragem, de fato sobre o ato de tê-la. A coragem não é só um caminho florido, com a Vitória do final dela, assim como as pessoas pintam e bordam por aí. Ela é um pouco mais do que só a parte positiva e cheia de alegrias. E com toda certeza ela não é indolor.
  A coragem também tem  seu lado negativo, frustrante e um tanto triste pois nem sempre vamos ter vitórias depois desse bravo ato.

  Eu não disse para nunca ter coragem de algo, mas sim ter coragem e saber que existem dois caminhos e que nem sempre vai ser o caminho florido e belo como todos destacam.

Esse era o meu momento, o momento que abri aquele site com uma coragem insana mas que infelizmente não foi vitoriosa. Eu sabia o quanto as pessoas eram ruins escondidas por trás de uma tela mas eu não sabia o quanto. Para meu azar, agora eu tinha uma amostra da maldade.

O resultado era noventa por cento dos votos para Safira e para mim, a baleia como alguns comentários se referiam, era dez por cento.  E o pior não eram aqueles números estampados em letras douraradas, o pior era a página mais a baixo.

A Montanha Russa de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora