Contextualização para as pessoas que não leram o capítulo anterior por conter gatilhos:
Summer tentou se suicidar, após FINALMENTE perceber que os seus outros amigos eram babacas. Brandon encontrou ela e levou pro hospitalÉ isso basicamente, continuem ai
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Summer Porter
Eu conseguia ver alguma luz super forte no meu rosto, a ponto de fazer minha cabeça latejar de dor. Ouvi uma respiração ao meu lado, não sabia de quem era, mas parecia cansado pois havia dado um bocejo depois.
Foi aí que senti que essa pessoa segurava minha mão, olhei em direção a minha mão e vi um Brandon apoiado com a cabeça na maca e os olhos fechados.
Sentia meu corpo todo dolorido, meu braço tinha um acesso onde provavelmente tinha o soro.
Para falar bem a realidade, não lembro o porquê estou aqui, não me lembro de muita coisa depois de ter voltado para casa dos meus pais. Eu só me lembro de querer sumir do mundo. Eu tô aqui por causa disso?
Eu fui incapaz de me matar? Mas é burra mesmo
Fiz carinho com o polegar sobre a mão dele e o vi me olhar. Ele havia olheiras e seus olhos castanhos demonstrava um olhar cansado, e sonolento.
- você tá bem? - ele disse preocupado
- tá sim - digo dando um sorrisinho
- tem certeza? Quer que eu ajeite os travesseiros? Peça pra trazerem uma bolacha? - ele diz se agitando
- tá tudo bem Bee - falo segurando a mão do garoto
- você me assustou, pensei que eu tinha perdido você. Eu acho que nunca corri tanto na minha vida - ele diz colocando a mão dele na direção do meu rosto e da uma risadinha
- desculpa, não queria que se preocupasse comigo
- eu vou sempre me preocupar com você Sum, eu te amo muito pra não me preocupar - ele faz carinho na minha bochecha - eu sei que você acha que é um peso pra mim mas não é verdade. Vou admitir que eu fiquei magoado e não só eu mas todo mundo por causa do jeito que você tratou a gente. Mas isso não significa que paramos de te amar
- estou aqui a quanto tempo? - falo vendo que o seu relógio de pulso que marcava 2 horas da tarde
- você teve que ser colocada em coma, por 2 dias. Porque você ia sentir muita dor quando acordasse. Mas agora tá tudo bem, o enfermeiro já virá te verificar tudo bonitinho.
Concordo com a cabeça e olho pra cima, pensando o quão idiota eu fui com o Brandon e mesmo assim ele não quis me deixar.
- quer ver friends? - ele diz mexendo no celular
Sussurro um sim e ele coloca a série no celular dele
Brandon Arreaga
Depois do susto, tudo ficou bem. Voltamos para nossa casa, e deixei as crianças na responsabilidade de Edwin e Mackenzie por pelo menos mais 2 dias para poder dar toda atenção à Sum. Já que ainda morria de medo de acontecer novamente.
- Bee - ela fala tirando do meus pensamentos e pausando o episódio de dr. House - preciso te falar algo, eu não contei pra ninguém. E eu me arrependo de ter feito. E foi um dos motivos da qual eu fiquei fria com as crianças e com você.
Olhei confuso não entendendo a situação
- Eu fiz algo horrível e eu vou entender se você ficar magoado ou bravo comigo. Mas por favor tenta não surtar
Aquilo estava me preocupando, já que não sou uma pessoa de surtar fácil, e se isso aconteceu é porque me deixou muito bravo.
Ela deu um longo suspiro antes de prosseguir
- nos primeiros meses da turnê eu sentia muita falta de vocês, muita mesmo. Chorava toda noite porque não ouvia o boa noite das crianças. Porém depois de uns 8 meses, eu fui em uma festa junto com a Olívia e a Holly. E durante essa festa, a Via passou do ponto da bebida e a Illie fez questão de levá-la de volta pra casa. E eu quis ficar mais um pouco e fiz amizade com Addison e seu grupinho de amigos. Eles eram 4 anos mais novos que nós e bem mais ricos então eles curtiam muito mais, bebiam muito mais, e bem, eu quis ser como eles, pra enturmar. No começo, eu ia de vez em nunca nas festas que eles davam, porém eles começaram a me convencer a ir mais vezes e fui deixando de ficar com Holly e Olívia para ficar com eles. E em uma dessas festas - os olhos dela começaram a lagrimejar, mostrando o quão aquilo tocava ela - quando eu já estava MUITO integrada no grupo, eles me convenceram a ficar com um cara. Que foi quando eu comecei a te trair - uma lágrima escorreu em seu rosto - um tempo depois eu descobri que estava grávida e me veio um desespero enorme. E eu abortei com medo de você terminar comigo por ter ficado com outro cara. Mas isso mexeu tanto com minha cabeça, que quando eu via as crianças, eu só pensava no que eu tinha feito e quão infantil eu fui. Eu não conseguia olhar pra eles e não me sentir culpada. E quando eu via você, só conseguia pensar na sua reação quando soubesse. Me desculpa, por ter feito tudo isso com você. Eu fui idiota, burra e escrota. Por muito tempo e eu tô disposta a mudar se você me der uma chance. Dessa vez de verdade, sem mentiras, sem traições, sem segredos. Você me perdoa?
Eu ouvi todo o seu discurso em silêncio, tentando processar todas as informações adquiridas.
Não irei mentir, aquilo mexeu de certa forma comigo. Me doía saber que ela só não teve um filho de outro cara porque abortou. Me doía saber que ela se sentia horrível por ter me deixado magoado. E talvez eu seja um completo trouxa em aceitar ela de volta, sabendo que ela já veio com essa conversa antes e não ter cumprido com sua promessa.
Coloquei minha mão em sua nuca, puxando-a para um beijo
- eu te perdoo - digo dando um sorriso
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Beijinhos amores da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You | P.M || Completa
Romance+ Brandon Arreaga fanfiction 4 anos de passa desde o nascimento dos gêmeos, mas será que Summer e Brandon estarão bem para cuidar dos filhos?