B R A N D O N
Acordei com algo caindo em cima de mim, quando vi era o Alec em cima de mim me encarando.
- bom dia baby - digo e ele vai pro lado e é aí que percebo que Angel estava no lugar onde era pra estar a Summer.
- bom dia papai - eles dizem juntos
- tô com fome - angel se manifestou me fazendo levantar
- vão acordar o resto das pessoas enquanto eu me arrumo - falo e eles saem em disparada do meu quarto. Somos sempre os primeiros a acordar então normalmente acordamos a casa toda.
Escovo meus dentes e vejo um bilhete colado no espelho com a letra da Summer escrito " precisei sair, volto antes do jantar"
Ela saiu de novo? Sério? Ela mal ficou essa semana em casa, as crianças já reclamaram da ausência dela e sinceramente eu tbm já estou cansado de minha mulher estar na cidade mas nem ficar comigo é como se ela não estivesse aqui...
Jogo o papel no lixo e desço pra fazer café. Quando cheguei na cozinha o edwin estava fazendo ovo mexido e tinha umas panquecas, quando ia pegar uma o Ed me deu um tapa.
- é das crianças, tira a mão - ele fala e eu reviro os olhos. Pego meu cereal e o iorgute e coloco pra mim. Logo vejo três pedacinho de gente entrando na cozinha fazendo barulho
- tio edin, tio edin - por mais que o Owen conviva com o edwin e fale com ele todo santo dia, ele ainda não aprendeu a falar o nome dele - você fez panqueca pra gente?
- fiz sim, vão sentar na mesa que eu já tô levando lá - os três mini seres saírem correndo pra sala
Começo comer meu cereal devagar pensando no porquê a Summer anda tão ausente...
- ela saiu de novo?? - ouço a voz do edwin e vejo ele sentar na bancada do meu lado
- saiu - digo continuando comendo
- cara você precisa falar pra ela que as crianças querem ela perto, você falou da nova casa?
- ainda não, ela não para em casa pra eu falar... Vou conversar sobre isso com ela hoje...
Eu comprei uma casa só pra nós, quero contar a ela mas ela nunca tá aqui... Mas vou falar hoje
- papai, papai. A gente quer ir no parquinho - Angel puxa minha calça me fazendo prestar atenção nela
- já vamos, o tio edwin vai levar vocês tabom? O papai vai precisar sair, eu volto antes de vocês - digo e dou um beijo na testa da mais nova.
Vou na casa nova ver como está ficando a reforma, está quase pronta, nos mudamos semana que vem... Estou animado, espero que a Summer também goste...
{...}
- MAMÃE - Alec pula do meu colo e corre em direção a porta, quando vejo, lá estava Summer, completamente arrumada.
- oi querido - ela pega ele no colo e logo em seguida da um beijo na bochecha da criança, logo angel vai perto da mãe e Sun dá um beijo nela
- amanhã você leva a gente no parquinho mamãe? - angel pergunta
- claro filha - ela fala e senta do meu lado no sofá
- boa noite Bee - ela me da um selinho e se alinha no sofá relaxando
- boa noite meu bem - falo - mais tarde eu preciso falar com você - digo e ela me olha estranho
Continuamos a assistir "rei leão" e coloquei as crianças pra dormir. Quando entro no quarto, minha esposa estava deitada na cama mexendo no celular. Sento na cama ao lado dela e ela desliga o celular e vira em direção a mim.
- aconteceu alguma coisa? - ela pergunta curiosa
- na verdade sim... - finjo estar triste e ela parecia ansiosa - comprei uma casa pra gente - sorrio e vejo um lindo sorriso se formar no rosto da garota
- sério? - afirmo com a cabeça - tô tão feliz - ela diz com o maior sorriso no rosto - não esperava isso...
- quero que a gente tenha mais privacidade, criança em casa de adultos que namoram não é uma boa ideia - me recordo da vez que Angelina acordou com os gemidos de algum dos meus amigos inconvenientes e dormiu na minha cama
- obrigado amor - ela me da um selinho, deita na cama e volta a mexer no celular
Deito do lado dela e pouco tempo depois eu dormi. Espero que dê tudo certo com a mudança...
{...}
Dia de mudança é sempre um estresse, principalmente se tem criança pequena envolvida, tive que pedir pro edwin e a Mackenzie levarem as crianças pra fazer alguma coisa pois eles estavam ficando irritados...
- acho que já foi tudo Bee - Austin fala se apoiando na batente da porta
- vamos sentir falta de você aqui irmão - Nick fala me dando um daqueles abraços que são com um aperto de mão e dois tapinhas nas costas.
- até de ser acordado pelos pirralhinhos a gente vai sentir falta - zion fala e recebe um tapa na cabeça da Olívia, por ter chamado as crianças de pirralhas, fazendo todos rirem
- nossa assim parece que vamos nunca mais se ver, a gente vai morar uma quadra - Summer fala rindo
- mas faz falta - Backie abraça o Nick de lado
Tiramos o lençol do sofá e sentamos para assistir um filme, alguns minutos depois as 3 crianças acompanhadas de Ed e mack chegaram e ficaram com a gente.
Essa é uma das poucas vezes que nos reunimos assim, apesar de morarmos todos juntos, dificilmente estavam todos no mesmo cômodo, com excessão de domingo a noite que jantavamos juntos, mas nessas duas semanas Summer não estava...
Ainda não falei com ela sobre ser mais presente, acho que ela vai perceber sozinha, não preciso ficar falando...
Quando percebo que Angelina dormiu no canto do sofá, pego-a com cuidado e levo ela para cama, cubro minha filha, chamo Alec pra dormir também. Assim que coloco meu pequeno pra dormir, volto pra sala e meus amigos estavam de saída.
- vemos vocês amanhã, tchau - Holly fala e nos despedimos.
Me jogo no sofá e Summer deita a cabeça no meu colo e começamos a assistir um filme enquanto eu brincava com o cabelo dela. Gosto de ficar assim com ela. Só nós dois, aproveitando um filme que não seja desenho animado ou coisas de crianças. Nós estamos muito distantes desde que ela voltou de viagem. Realmente sinto falta de ter momentos assim, só eu e ela...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Tava pensando em fazer um capítulo sem narração do brandon, ao invés disso, narração dos amigos dele (edwin, Olívia, Nick, etc...) Me falem o que acham
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You | P.M || Completa
Romance+ Brandon Arreaga fanfiction 4 anos de passa desde o nascimento dos gêmeos, mas será que Summer e Brandon estarão bem para cuidar dos filhos?