Backie Martin
To exausta! Meu trabalho está acabando com toda minha saúde mental. Chego em casa e nao sinto vontade de fazer nada a não ser dormir.
Nick está sempre tentando me animar colocando um filme ou fazendo palhaçada, mas eu não estou mais com cabeça para essas coisas. Eu queria estar bem e rir das idiotices que ele esta fazendo.
- vai ter uma festa para a abertura de uma série, voce vai querer ir? - Nicholas fala se jogando na cama
- desculpa meu bem, mas eu acho que vou ficar dormindo aqui em casa, porque um dos diretores de outro programa ficou doente e vou ter que ir la substituir amanhã.
- mas amanhã é Thanksgiving
- mas eu não tenho o que fazer, conseguiram me substituir no meu programa e agr vou substituir o outro
- To ficando preocupado com você. Estão te dando mais do que voce ta suportando, assim voce vai ficar doente. - ele diz analisando meu rosto
- pelo menos também estou ganhando em dobro.
- a gente nao precisa do dinheiro, a gente se vira pra conseguir caso precise. Mas voce precisa se divertir um pouco, sair com as meninas, dar uma volta com meu carro, sei lá. Mas se você nao se der essa folga, vai ser pior pra você - ele diz fazendo um cafuné.
- vou tentar manerar - digo me aconchegando nele
Ficamos assim um tempo até que eu perdi minha consciência e dormi.
Nick Mara
Quando percebi que Backie capotou na cama, levantei pra tomar banho e me arrumar para a abertura, todos os meninos vao ter que ir, com exceção de Ed que esta na lua de mel, e só eu e o Bee vamos estar desacompanhado, ou seja, vai ser lindo ( essa frase contém ironia).
Ja estava com meu smoking e meu sapato social, tava bonito. Vi minha namorada se revirou na cama ainda sonolenta.
Dei um beijo em sua testa antes de sair para a festa.
Chegando na festa, encontro uma pessoa que nao esperava ver ali.
- Nick ?
- Oi Jessy - falo dando um abraço na minha amiga - gente essa é a Jessica, estudamos juntos na escola. Esses são, Brandon, Zion e Austin. Tem o Edwin tambem, mas ele nao pode vir hoje.
- prazer - ela fala cumprimentando meus amigos
Zion Kuwonu
Depois que as crianças nasceram ninguem gosta muito de festa já que não temos muito tempo para isso. Nick Austin e Edwin ainda iam de vez em quando mas pararam de ir quando as meninas precisaram viajar por causa do trabalho e eles quiseram ajudar eu e o Bee.
Ainda bem que hoje pudemos trazer as crianças, porque se nao desse, nao iriamos poder vir.
Estava sentado conversando com a Olivia quando uma moça, aparentemente nervosa, cutuca a Via, fazendo nossa atenção ir até ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You | P.M || Completa
Romance+ Brandon Arreaga fanfiction 4 anos de passa desde o nascimento dos gêmeos, mas será que Summer e Brandon estarão bem para cuidar dos filhos?