*12*

77 7 13
                                    

Brandon Arreaga

Minha casa estava uma loucura, aqui veio todos os homens que irão participar da cerimônia, que será em uma casa perto da minha e por isso resolvemos nos trocar aqui.

As criança corriam de um lado para o outro enquanto Nicholas tentava controlar os três pequenos. Zion e Austin estao se arrumando e eu tô ajudando o Edwin.

- ja sabe o que vai falar? - falo ajeitando a gravata

- pior que tentei fazer varios discursos mas nenhum ficou bom

- fica tranquilo, voce vai saber o que falar na hora - digo olhando ele de longe

Queria perguntar, mas nao queria saber a resposta. Porem aquilo estava me consumindo

- A summer vai? - falo quase em um suspiro

- ela falou que iria - ele segurou meu ombro - mas bee, nao faz besteira. Não decide as coisas a flor da pele, se eu fosse você tentava ficar o mais longe possível agora.

- vou fazer isso - afirmo mas nem eu sabia se conseguiria ficar no mesmo ambiente que ela.

Holly Illie

Estava terminando de colocar a roupa quando alguém bate na porta antes de abrir, era Summer.

O que antes era um clima animado e feliz, se tornou tenso e pesado. Ninguém estava confortavel com a Sum ali. Olivia não queria olhar na cara dela, com toda razão, Mackenzie simplesmente cagou pra existência dele e eu e a Backie encaramos ela sem nenhuma expressão.

- serio que vocês vao ficar assim comigo? - minha amiga pergunta

- O que voce fez foi mancada com o B - digo enquanto Backie passava maquiagem nela

- vocês falam como se ele nunca tivesse feito a mesma merda comigo

- ele se arrependeu disso e voce parece que nem liga - Backie responde

- vocês nao tem que se intrometer com meu relacionamento

- a gente nao esta se intrometendo Summer, porque agora nem mais relacionamento voce vai ter com o ele, porque ele pode até ser bonzinho, mas voce nao faz ele de trouxa mais de uma vez. E se precisar eu vou sim interferir porque o Brandon é meu amigo e me importo com ele. Então se você nao se incomoda eu e a Mackenzie vamos vazar daqui porque hoje é o casamento dela e tudo tem que ser perfeito - Olivia solta tudo de uma vez e puxa a Mackenzie para um outro quarto.

Isso nao vai dar certo...

Austin Porter

- a gente já tem que ir pra lá Ed - Brandon fala olhando o relógio

- ja to pronto ja, cadê as crianças ? - Ed fala e logo vem os três.

Alec e Owen usavam camisa social branca, uma calça bege com um suspensório preto e uma gravata da mesma cor, e para os pés usava sapatos bege. Ja a menininha do trio, Angel, usava um vestido branco, um sapatinho branco, e de assessorio, usava uma coroa de flores brancas e um buquê pequenininho. Meus 3 sobrinhos estavam perfeitos, apesar do Owen nao ser meu sobrinho eu o considero como um.

After You | P.M || CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora