* 1 *

193 13 8
                                    

Narrador

Pera desde quando essa história tem um narrador?

( Desde quando eu quis colocar um narrador )

Calma autora só foi uma pergunta... Mas enfim o que você quer que eu faça?

( Conte o que aconteceu com Summer, brandon e seus amigos durante esses 4 anos desde o nascimento dos gêmeos )

Ok... Então vamos lá

Durante esses 4 anos aconteceram várias coisas. Como vocês já lembram, Olívia engravidou e depois de 6 meses teve nosso pequeno Owen, ele é a mistura perfeita dos pais. Summer e Brandon começaram a morar juntos no mesmo condomínio que o resto dos amigos, alguns meses depois todos os casais começaram a morar juntos em uma casa enorme. Como já devem imaginar foi uma baderna mas com o tempo eles se acostumaram. Summer e brandon ficaram noivos, o casal estava mais feliz que nunca. Eles se casaram duas semanas depois do aniversário de 1 anos dos gêmeos. Olívia e zion moraram durante alguns meses em Ottawa para que a família ficasse perto do pequeno kuwonu, e se casaram lá mesmo, com direito a lua de mel no Caribe. Mackenzie acabou engravidando do edwin, mas infelizmente ela sofreu um aborto. Por esse motivo Edwin e ela adoram ficar com as crianças e ser os tios que mimam. Backie e Nick se separaram por um tempo, mas nada que o amor que os dois tem não tenham se resolvido. Holly e o Austin continuaram juntos e felizes apesar de algumas desavenças. Depois do 2 aniversário do pequeno Owen, Summer, Holly e Olívia entraram em tour com o musical que fizeram as audições lá em piece of me. O que foi muito difícil para elas já que teriam que ficar longe das crianças e dos amigos. A tour durou um ano e meio. Quando Summer voltou...

( CHEGA, a partir daí, o brandon conta )

B R A N D O N

Um ano e meio longe das crianças e de mim, eu sentia muita falta da minha mulher, durante o primeiro mês a gente conversava todos os dias em vídeo chamada, mas durante o resto do ano os horários não batiam pois ela estava fazendo shows na Ásia e na Oceania, a gente conversava quando dava. Ou seja duas vezes a cada mês. Elas vieram no natal e só. As crianças estavam super ansiosas, Alec mal dormiu a noite, e Angel pulava de ansiedade. Nós todos estávamos no aeroporto. Zion, Owen, Austin, Nick, Backie, Mackenzie, Edwin, Alec, angel e eu. Todos estávamos animados. Até que Owen solta a mão do Zion e corre em uma direção quando olhamos vemos as três. Olívia, Holly e a minha mulher, Summer. Ela tinha mudado o cabelo, tava mais curto, não que eu esteja reclamando, porque estava lindo, mas achei estranho ela não ter comentado.

- MAMÃE - Alec larga a minha mão junto com a Angel e corre em direção a Summer

- meus pequenos - ela retribui os abraços - como vocês estão??

- a gente tava com saudade de você mamãe - Angelina disse soltando a mãe

- eu não consegui dormir a noite pq tava muito animado pra te ver - Alexander disse ainda abraçado com a mãe

Ainda não contei muito a personalidade das crianças. Daniel Alexander é super fofo, adora abraçar, gosta de dançar e cantar assim como eu e Summer, é super medroso, é tímido e chora por tudo. Já Sarah Angelina é completamente diferente, ela não gosta de demonstrar muito carinho, mas quando demonstra é verdadeiro, não gosta muito de contato físico, ela é super corajosa e gosta enfrentar tudo de peito aberto, ela adora esporte, em especial o hóquei e o basquete, quase nunca chora mas adora um drama. Owen Levi é super animado e extrovertido, adora fazer piadas e brincar com os gêmeos. Ele e a Angel vivem brigando, esses dois ainda vão se casar um dia. Os três são muito próximos por morarmos todos juntos

- Papai, papai, é a mamãe - Alec puxa a barra da minha calça e aponta pra Summer

- sim baby, é a mamãe - digo e ela levanta me olhando

- oi Bee

- oi meu bem - digo e dou um selinho nela

- eca que nojo, a mamãe e o papai se beijaram - ouvimos a minha pequena falar e damos uma risada

- vamos pra casa? - Austin disse com o braço entorno da cintura da holly

- siim - as 3 crianças falaram juntas

- quem chegar por último é a mulher do sapo - Edwin disse e ele e as crianças começaram correr em direção ao estacionamento

- CUIDADO COM OS CARROS - Mackenzie gritou e todos rimos.

Estou feliz ter minhas amigas e minha esposa de volta...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Capítulo curto só pra entenderem o que aconteceu nesses 5 anos

After You | P.M || CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora