* 15 *

76 7 15
                                    

Summer Porter

Depois da cerimônia de casamento do Edwin e da Mackenzie, nao vi e nem conversei com nenhum dos meus amigos.

Brandon até apareceu aqui em casa com as crianças para dar feliz Thanksgiving para meus pais. Mas eu não fiz questão de descer para ve-los

Eu sei que fiz merda mas nao consigo me sentir tao culpada assim. Eu nao sinto falta do Alexander e da Angelina, não sinto falta dos meus amigos e nem do Brandon. Eu gosto deles, mas nao sei mais se amo eles. Mas tem uma pessoa que é exceção de tudo isso...

Ouco algumas batidas na porta, era Mason, meu irmão mais velho, ele e Ryan vieram para ca para o Thanksgiving. Almocei com eles e jantei com meus amigos.

- Sum, desce que o Austin ta aqui e pediu para te chamar - ele fala e logo sai do meu quarto

Austin sempre foi o irmão que era mais próximo, mas depois de tudo o que aconteceu,  ele evita o máximo falar comigo. Quando vem aqui, fala oi e até da um sorrisinho, mas nao conversa mais comigo como antes.

Respiro fundo antes de descer, la vi meus irmãos, minha cunhada e meus pais.

- a gente veio só avisar que vai ter um chá de bebe em casa daqui duas semanas, e queriamos que vocês fossem.  - Holly diz evitando me olhar

- vamos sim - minha mae fala e da um abraco no Austin.

Dou um sorrisinho e vou em direção do meu quarto. Nao estou afim de papo sobre o que aconteceu

- Sum? - quando olho era meu irmão

- ai Austin se for falar do Brandon pode ir embora

- so quero saber se voce tava com aquele cara

- que cara?

- o da festa de halloween

É complicado

- não estou...

Ele nao pareceu convencido com minha resposta, mas apenas saiu do quarto.

Sinto falta de Austin, mas sei que ele nao pretende voltar a falar comigo normal tao cedo...

Holly Illie

Estava quase tudo pronto, faltava so algumas coisas, quando chegou meus pais.

Vim para los Angeles para fazer meu intercâmbio, mas entrei em uma aulas. Mas eles nunca aprovaram meu sonho de ser dançarina e muito menos meu relacionamento com o Austin. Eles dizem que deviamos "arrumar empregos de verdade".

Eu nao queria convida-los, mas Aus me convenceu de que deveria afinal eles são os avós do meu filho.

- Olá Holly - meu pai fala com o sotaque britânico

- oi pai, oi mãe - digo abrindo um sorrisinho

Minha mãe retribue o sorriso e olha para minha barriga, ela nao está grande, mas nao está pequena.

- bom dia senhor e senhora Illie. Eu mostro para vocês onde podem colocar a mala enquanto as pessoas nao chegam - Austin diz tentando ser super simpático

After You | P.M || CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora