* 7 *

113 10 5
                                    

Brandon arreaga

Ja faz uma semana e a summer nao voltou pra casa, ela visitou a mae e ta la nesses ultimos dias. Austin disse que ela nao quer me ver e nem ver as crianças. Aquilo estava me matando, tive que mentir de novo pras crianças falando que a mae deles ta chegando quando eles dormem e saindo antes deles acordarem. Odeio mentir pra eles...

- papai, a mamãe vai chegar cedo hoje ? Quero mostra a dança que eu aprendi ontem na escolinha - alec fala fazendo uma dancinha

Mudamos de escola depois de tudo o que aconteceu com o Owen. Entao tem algumas coisas novas, como aula de danca e canto, Angelina nao gosta muito mas o Alec adora, tenho certeza que vai ser um artista.

- nao sei baby, eu vou ligar pra ela pra ver tabom? Agora vamos todos pra sala que o tio Zion está lá

Fomos pra sala e encontramos meu melhor amigo e seu filho

- Bee, posso falar com voce primeiro?

- claro - falo e vamos pra cozinha conversar

- Eu e olivia saimos na sexta pra comemorar nosso aniversário e vimos s summer com outro cara - ele fala com uma certa dificuldade

- como assim?

- a summer tava te traindo brandon...

Nessa hora meu cérebro parou para analisar as informações que eu tinha recebido. Isso explicava o cheiro de cigarro que ela constantemente tinha, sendo que ela nem fumava. Isso explicava a volta depois das 4 horas da manhã, isso explicava o jeito que ela falava comigo ultimamente. Como fui tão idiota?

- obrigado por me contar sobre isso, explica muita coisa...

- fica bem irmão - ela fala me dando dois tapinhas e saindo da cozinha

- Tchau papai - meus filhos dizem em uníssono e sairam com o Kuwonu

Assim que fecham a porta, o meu telefone toca, quando pego, estava escrito o nome do Austin

- hey bro - falo assim que atendo

- bro, pode encontrar a gente aqui em casa? Quero contar um negócio pra você - ele fala animado do outro lado da minha

- claro, ja chego ai - falo e desligo

Preciso m distrair depois disso

{...}

Entro na casa e logo vejo Austin sentado na sala junto com meus amigos. Cumprimento eles com o "iai?", e quando chego perto levo um certo susto ao vê-la ali. Não esperava que estivesse ali, mas estou aliviado que ela está bem. Quer dizer a roupa dela estava completamente diferente, pintou algumas mechas, estava bem bonita. Summer sempre foi e nao é a troca de estilo de roupa que vai mudar isso. Eu preciso falar com ela...

Edwin Honoret

- Agora que ta todo mundo aqui, eu e a Holly queriamos falae uma coisa... - austin fala segurando a mão da namorada.

- eu to grávida - Holly fala animada

Entramos em choque primeiro e depois fomos abraçar e parabenizar os dois. Backie era a mais animada, fazia trezentas perguntas, todos estavamos com o sorriso estalado no rosto, mas sentia que Mackenzie estava escondendo que estava triste. E aquilo me preocupava.

- quer sair daqui? - sussurro pra minha noiva que concorda com a cabeça.

Quando todos estão distraídos, puxo ela pro quarto e fecho a porta. Quando me viro ela ta sentada na cama com a mão no rosto. Me aproximo ficando de frente pra ela. Pude ouvir soluços. Ela estava chorando. Puxo ela até mim envolvendo ela em meu abraço. Senti minha camisa molhar com as lagrimas dela.

- eu to me sentido horrivel Ed... Era pra eu estar feliz, era pra eu estar ali fazendo várias perguntas pra ela, era pra eu estar apoiando minha amiga. Mas eu nao consigo, eu juro que tento - ela dizia em meio ao soluços - e eu fico me perguntando porque eu nao consigo, fico me perguntando o que eu faço de errado, mas nunca acho nenhuma resposta...

- Você não tem culpa nenhuma, nenhuma. Por mais dificil que seja, eu sei que você vai conseguir, prometo que vou estar aqui por você e pra você sempre que precisar.

Ela apenas me apertou mais firme e ficamos assim até ela se acalmar.

Brandon Arreaga

Quando a galera estava distraida chamo a Summer pra conversar. Puxo ela até ao quarto do Owen.

- a gente precisa conversar - respiro fundo e ela cruza o braço

- se puder falar rápido, vai ser melhor, tenho coisa pra fazer - ela diz ríspida

- tem muita coisa que eu quero falar, mas acho melhor falar sobre a coisa mais importante primeiro - dou um pausa engolindo seco - Alec e Angelina me perguntam de você todo dia, eles querem te ver e você nunca aparece, eu to mentindo pra eles a mais de uma semana. Não quero ficar mentindo pra eles. Eles querem falar com você, querem brincar com você, querem ter a mãe deles perto. E se isso nao for acontecer, quero que fale isso pessoalmente com eles. Porque eu nao vou aguentar ver eles chorando de novo por sua causa de novo

- vou falar com eles - ela fala e vejo que sua voz falha um pouco, talvez ainda tenha um pouco da antiga sum ali dentro.

- obrigado. Agora em questão a gente, eu soube sobre suas saídas, soube sobre essas suas novas amigas e também soube sobre esses novos caras. - falo com certa dificuldade - E eu não quero ter que dividir minha esposa com outros caras, então por mais que eu ame você, não vou te impedir de sair com outros caras. Então quero o divórcio.

- Mas bee - ela diz com um certo desespero

- desculpa summer, mas se voce me amasse de verdade, nao teria feito o que fez.

- você fez isso comigo também seu hipocrita - ela diz irritada

- e voce sabe que eu me arrependo profundamente por ter feito aquilo. Voce sabe que eu me esforcei muito pra correr atras do prejuízo. Eu segui seu conselho de terminar com a kate pra nao machucar ela, ja que voce falou que doia muito. Se voce sabia que me machucaria e fez mesmo assim, isso prova que você nao me ama mais, então nao tem o porquê continuarmos juntos - minha voz estava embargada e eu tentava ao máximo conter as lágrimas que insistiam em cair.

- idiota - ela fala me empurrando pra sair dali

E assim finalmente liberei as lágrimas de raiva, desprezo, e tristeza em saber que perdi a mulher da minha vida mais uma vez...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Capitulo curto mas só pra nao ficar mais uma semana

Beijão

After You | P.M || CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora