Mackenzie Sanderson
Edwin estava tomando banho quando ouço alguem bater na porta.
Vou até o olho mágico e encontro uma Backie chorosa
Abri a porta e a garota me abraçou deixando as lágrimas percorrerem seu rosto molhando um pouco minha camisa. Ela soluçava de tão forte que era sua tristeza.
Edwin saiu do banheiro secando o cabelo e com um short, sem entender nada. Silabei pra ele ir atrás de Nick, pois sabia que era algo entre eles. E assim ele o fez, colocou uma camisa e foi atrás do amigo
Quando minha amiga havia se acalmado ela saiu do meu abraço.
- quer me contar o que aconteceu? - falo secando as lágrimas que insistiam em escorrer.
- O Nicholas tava me traindo - ela diz voltando a soluçar
- QUE? como assim?
Eu conheço o Mara, ele é louco pela Backie, ele até me pediu ajuda pra escolher o anel de noivado. Ele não faria isso.
- e...ele apareceu no insta. Era tao obvio, mas eu sou burra mesmo pra não perceber.
- que insta? - pergunto e ela entrega o celular.
Leio a mensagem e eu nao conseguia acreditar naquilo. Nicholas não faria isso. Talvez seja só um mal entendido
- e o que ele falou?
- o que voce acha? Ele negou, mas olha isso Mackenzie. Ele tá abraçado com essa filha da puta.
Eu puxei pra ela para um abraço para ela se acalmar. Eu sei que deve ser um mal entendido mas não vou falar isso agora. Vou esperar Edwin falar com ele e ir falar com o Nick.
Nick Mara
Eu chorava feito criança, eu não trai ela. Eu amo a Backie mais até do que qualquer coisa nesse mundo. E me machucava saber que ela pensa que eu poderia fazer isso, e pior, que eu fiz.
Ouvi baterem na porta, levantei limpando as lágrimas na esperança de ser minha namorada. Quando abro vejo um Edwin com olhar de preocupação.
- hey bro - ele diz baixinho
- Hey bro - digo um tanto decepcionado por saber que nao era quem eu queria que fosse
- A backie chegou lá no quarto chorando. Tá tudo bem? - ele diz fechando a porta.
Sentei na porta apoiando minha cabeça na parede. Respirando fundo pra contar toda a história.
- ela acha que eu trai ela
- E você traiu?
- Serio Edwin? - falo olhando bravo pro garoto - Claro que não, eu amo ela. Nunca faria isso. Mas ela e a internet toda acha que eu sou capaz de fazer algo desse tipo.
- a Internet?
- um blog de fofoca postou uma matéria que supostamente fui encontrado abraçado com a Jessy. E de fato era eu abraçado com ela, mas não no sentido malicioso sabe? Ela é minha amiga, assim como as outras meninas. Só que adivinha? Interpretaram o jeito que eles quiseram e agora, a Backie esta brava comigo por algo que eu nao fiz. Hoje era pra ser um dia incrível, eu ia pedir ela em casamento e obvio que nao deu certo - a esse ponto eu ja comecei chorar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You | P.M || Completa
Romance+ Brandon Arreaga fanfiction 4 anos de passa desde o nascimento dos gêmeos, mas será que Summer e Brandon estarão bem para cuidar dos filhos?