Nick Mara
Acordei com o celular tocando, quando olho Backie estava sentada na cama para levantar.
- bom dia meu bem - falo e ela da um sorrisinho
- bom dia - puxo ela pra deitar de novo
- animada para amanhã?
Decidimos que essas ultimas semanas vamos viajar para as nossas casas, ou seja, vamos para Ottawa, onde Olivia, Zion e Mackenzie nasceram, para o Texas, onde Bee foi criado, Kansas, onde Backie morava, passaremos o natal em North Carolina onde Austin nasceu, depois para Nova Jersey, na minha cidade, depois vamos passar o réveillon em Nova york com os pais do Ed e por fim vamos para londres cidade da nossa britânica Holly.
Pensamos em convidar a Summer para ir conosco, mas a relação dela com o Brandon não está nada boa e isso ia estragar a viagem inteira, não so com o Bee, mas as garotas parecem saber de algo que faz com que elas estejam super nervosas com ela.
- sim, finalmente vou pegar férias. Ultimo dia de estresse, agora só fevereiro- ela diz se aconchegando no meu peito
Rio e ela da um sorrisinho. Nao aguento uma coisa dessas, dou um selinho nela e retribui com outro
- agora preciso levantar, se nao eu atraso - ela fala indo direto pro banheiro
Olho para cima me preparando para levantar para arrumar as malas. A pior parte de viagem é arrumar e desfazer a mala. E como a minha namorada estaria ocupada o dia inteiro, teria que fazer a minha e a dela. Estou mais ansioso para essa viagem do que qualquer coisa na minha vida. Inclusive mais que na minha primeira turnê. Me programei para varias coisas durante nosso percurso. De fato isso será incrível.
Por fim, lutei contra minha enorme preguiça e levantei da cama começando a pegar as roupas em que eu tinha planejado para levar.
{...}
Olho para o painel e lá anunciava que o nosso voo estava na sede 3, fomos correndo porque para variar estávamos atrasados. Ja perdemos vários voos por culpa do mongo do Austin que sempre esquece algo e temos que voltar para pegar, se nao é ele é a demora do Edwin se arrumando. Nunca vi um cara tão vaidoso.
Conseguimos entrar no avião por um triz, se a gente atrasasse mais uns 3 minutos, teríamos perdido o voo.
As crianças pareciam animadas. Quando digo crianças, nao digo apenas os pequenos, incluo o Zion e o Edwin, que pareciam que iam morrer de tanta emoção.
Separamos da seguinte maneira. Zion, Olivia e Owen, de um lado direito, Eu, Backie, Austin e Holly no meio, Brandon, Angel e Alec no lado esquerdo e atrás deles, Edwin e Mackenzie.
Quando ajeitei no banco sinto minha namorada se escorar em meu ombro e dizer bem baixinho " posso deitar em você? "
Dei uma risadinha e respondi que sim. Minutos depois ela e eu ja havíamos adormecido.
Zion Kuwonu
Cheguei na minha casinha, minha cidade Natal, que por sinal estava bem mais fria do que recordava. Ok que estamos em dezembro e sempre neva muito, mas mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You | P.M || Completa
Romance+ Brandon Arreaga fanfiction 4 anos de passa desde o nascimento dos gêmeos, mas será que Summer e Brandon estarão bem para cuidar dos filhos?