*19*

63 7 5
                                    

Esse capítulo pode conter alguns gatilhos então quando aparecer um aviso vocês podem pular para o próximo episódio. Não se preocupem que no próximo capítulo irá explicar porém não tão detalhadamente.
Boa leitura

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mackenzie Sanderson

Eu estava ansiosa esperando o resultado do teste sair. Andava de um lado pro outro. Minha menstruação estava atrasada a um mês. Fiz 3 testes pra nao ter erro.

- deu os 10 minutos - Ed diz com a tela do celular virado pra ele.

Ok, por favor, que um desses de positivo.

Virei o primeiro e deu negativo, virei o segundo e o resultado havia dado negativo de novo.

Toda minha esperança estava no terceiro teste. Era tudo ou nada, ja que estava cansada de tentar tanto e nunca acontecer de fato.

Respirei fundo e quando me deparei com o resultado lagrimas veio em meu rosto.

- ta tudo bem meu bem, a gente vai conseguir alguma hora - meu esposo diz depois de ver que deu negativo

- eu so cansei dessa merda, a gente ta tentando a 4 meses ja Ed, eu tô cansada de achar que consegui e ver que na verdade eu estava errada. Não aguento mais - eu digo deixando as lágrimas

- ei, olha pra mim - Edwin segurou meu rosto - eu vou dar um jeito, eu prometo

Ele me deu um selinho e me abraçou.

Ed tinha um plano, mas nao tenho ideia. Espero que ele saiba o que ta fazendo.

Brandon Arrega

Nossa viagem estava no fim estávamos pegando o avião pra voltar pra LA. Foi muito bom esses últimos dias em nossas cidades natais e no caso de alguns de nós os países. As crianças se divertiram e nós também. Foi um mês onde descansamos e conhecemos lugares e revemos quem amamos. É sentirei saudade.

Arrumei as crianças na poltrona e, logo em seguida, me ajeitei afivelando meu cinto.

O avião decolou em direção a Los Angeles. Poucos minutos depois as crianças apagaram e eu fiz o mesmo, fechei meus olhos me permitindo dormir.

Horas depois fui acordado com a Angel falando que estávamos chegando.

Aterrissamos e fomos pra nossa casa. Lar doce lar. Por mais que ame essa loucura de ir para vários lugares e ficar um tempo fora é muito bom chegar em casa.

{...}

}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
After You | P.M || CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora