— Você tá bem mesmo?
— Claro que sim, Nana. Não é um alfa bobão autoritário que vai me fazer mal.
— Ai Nana, o Hyuck só precisa de 5 minutos com o Mark pra melhorar.
O Lee deu a língua pro melhor amigo e depois voltou a jogar no celular do beta.
— Mark! Eu sabia que conhecia essa camisa de algum lugar.
Jaemin quase berrou, Renjun levou um susto e Haechan chutou a perna do Na. Donghyuck vestia uma camisa azul escura bem maior que si mesmo. Sim, era de Mark, pegou no dia que teve a discussão com o alfa e passou o resto do dia com o Lee.
— Pra quê agredir?!
— Pra você começar a ficar calado.
Renjun apenas ria das bochechas vermelhas do Lee e do drama que seu próprio namorado fazia. Ficaram brigando e reclamando uns com os outros até escutarem algumas batidas na porta; Chenle entrou logo depois com quatro potes de sorvete, cobertura, chantilly, cerejas e muitos doces. Os garotos ajudaram o chinês a pôr as coisas no frigobar que ficava no quarto do Lee coreano para depois voltarem a ficar jogados no colchão de casal.
— Por que vocês estavam brigando?
— O Hyuck bateu o Nana porque ele percebeu que essa é a camisa do Mark.
Chenle soltou uma risada escandalosa que refletiu nos demais. Hyuck revirou os olhos e voltou a jogar.
— Se tá com tanta raiva de mim, por que não joga no seu celular?
— Ele tá com a memória cheia e eu tô enjoado dos jogos.
— Desinstala.
— Não.
Deu de ombros voltando a prestar atenção na animação. Jaemin deitou no colo do namorado e ambos ficaram prestando atenção no que Chenle falava sobre Jisung.
"Amor, onde vocês estão? O junnie não me responde." Viu a mensagem de Jeno e sorriu travesso, entrou nas conversas aproveitando que o Na não perceberia.
"Estamos na casa do Hyuck." Respondeu rápido e passou as conversas, fazendo careta a cada mensagem melosa ou foto peculiar que apareciam. Até que chegou em uma conversa específica.
"3 minutos de áudio?! Eu tenho cara de aplicativo de música, Jeno?!"
"Mostrem pro Haechan."
Mostrar pra ele? Por que Lee Jeno gravaria um áudio daquele tamanho pra ele? Por que Jaemin não tinha mostrado? Continuou lendo a conversa, precisava de pistas já que não tinha um fone de ouvido por perto.
"Jeno????????"
"Mostrem pra ele."
"ele ainda tá dormindo"
" Renjun disse que era melhor não mostrar""Se Mark descobrir que eu gravei isso vou perder minhas bolas. Mostrem!"
"Neno, sou eu, Renjun."
"Eu acho melhor não mostrar pro Hyuck. Não agora. Eles precisam conversar sozinhos, não através de um áudio."Então era um áudio de Mark? Não aguentou a curiosidade e apertou o play. No instante em que a voz do Lee ecoou pelo quarto, Jaemin levantou assustado e Renjun arregalou os olhos encarando Donghyuck. Chenle estava confuso, pelo visto apenas os Norenmin sabiam disso.
...
"- eu faria de tudo por aquele garoto."
Haechan soltou o ar que nem havia notado prender. Respirou fundo, lágrimas se formando em seus olhos. Procurou o olhar dos amigos, vendo Chenle com um sorriso em meio a lágrimas; Renjun olhando-o preocupado e Jaemin aparentemente nervoso.
— Por que não me mostraram antes?
— Eu queria que o Mark falasse com você pessoalmente, Hyuck. - Huang parecia arrependido e um tanto hesitante quanto aquela decisão.
— Ele me ama, Junnie…
— Não é como se você não soubesse disso né?! - Chenle ironizou, tirando um riso do casal e um sorriso de Hyuck.
Donghyuck respirou fundo e levantou, vestiu um short e calçou um tênis branco para depois pegar o próprio celular e arrumar os fios escuros. Olhou pros amigos que o encaravam confusos.
— Vocês vêm ou não?
[…]
— Na casa do Hyuck?
— Sim. Você sabe o porquê?
— Não.
— Eles tiraram um dia só pra eles. Vão conversar, falar mal de várias pessoas enquanto comem sorvete e assistem.
— Como você sabe disso, Sung?
— Lele me contou.
Os Lee sorriram antes de ir pra cima do pobre Jisung que ao menos teve tempo pra se defender do ataque de cócegas, cutucadas e mãos bagunçando seu cabelo. Berrou pedindo para os hyungs pararem e no muito seguinte estava respirando fundo e arrumando os fios.
— Como está o namoro de vocês? - o Lee mais velho perguntou se jogando no sofá.
— Nós gostamos de sair para encontros. Tomar sorvete, ir ao cinema…
— Vocês são fofos. - Jeno completou.
— Hyung… e você com o Haechan hyung? - sorriu.
— Ele tá bem… considerando o que aconteceu ontem.
— O Junnie contou. Você não sabe quem era o alfa?
— Um tal de Nian. A gente tem aula de cálculo junto, mas eu só vim notar isso hoje.
— Sua atenção me inspira.
Jisung riu, mas mordeu o lábio quando viu o olhar duro do canadense sobre si. Não aguentou e acabou explodindo em uma gargalhada alta e fofa (na concepção de seus hyungs). Jeno olhou para Mark e juntos negaram com a cabeça.
— Quando vocês vão começar a namorar?
O Lee coreano fez a pergunta que o loiro estava evitando há tanto tempo. Jisung apenas ergueu as sobrancelhas e levantou para pegar refrigerantes para eles. Seria uma longa tarde.
— Você sabe que não é simples.
— Na verdade é sim, hyung. Você só precisa pedir ele em namoro; ele gosta de você e você gosta dele. Todo mundo pensa que vocês namoram, é só oficializar o compromisso.
Mark estava boquiaberto, sem nenhum argumento para impor. Jeno, por outro lado, ria orgulhoso do Park.
— Jisung, você gosta do Chenle desde que se conheceram e foi ele quem te pediu em namoro.
Jisung abriu a boca para argumentar, mas fechou ao perceber que não tinha argumentos. Fez um biquinho e jogou as latinhas de refrigerante para cada um dos alfas presentes. Jeno ligou o vídeo game e o Park já garantiu um dos controles pra si; Mark apenas deu de ombros, cedendo sua vez.
...
Jeno havia perdido mais uma vez e Minhyung estava tendo dor de barriga de tanto rir da cara de indignação do Lee. Escutaram risos altos e o portão sendo arrastado. Mark levantou apenas para vestir a camisa que tinha tirado mais cedo.
Deu graças aos céus por ter um bom reflexo ou teria derrubado Donghyuck quando o mesmo pulou em cima de si para abraçar-lhe.
Os outros garotos apenas observavam. Jaemin, Renjun e Chenle com um sorriso bem grande no rosto. Hyuck se afastou com um sorriso maior ainda, fazendo com que o alfa, inconscientemente, sorrisse também.
Segurou os dois lados do rosto magro de Mark, capturando os lábios rosados em um beijo, surpreendendo o alfa.
Minhyung demorou para corresponder, mas logo agarrou a cintura de Hyuck, ouvindo os gritos dos amigos e acabando por sorrir levemente. Quando se afastaram Mark arqueou uma sobrancelha sem saber o motivo de toda aquela cena.
— Eu também te amo, Mark Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates {Markhyuck}
Fanfiction" - Você é como a lua, Mark Lee... sua beleza se destaca na escuridão da noite; você tem várias fases e mesmo na mais sombria não deixa de estar presente na vida daqueles que mais ama. - E assim como toda lua, eu preciso de um sol para conseguir b...