Alguns minutos antes:
— Por que não me contou?
— Não tinha o que contar.
— Ah claro!
— Aconteceu de repente, junnie.
— E você amou né, safado. Tava até sentado no colo dele.
— Fala a pessoa que tava dando para os dois namorados. Eu acho engraçado que vocês estão sempre na casa um do outro e você insiste que…
Renjun olhou sério para Donghyuck que continuava a falar sobre a relação entre ele, Jaemin e Jeno. O chinês respirou fundo e o Lee viu que era hora de parar, isso é, se não quisesse morrer.
— Corre…!
Foi a última coisa que disse antes de pegar uma faca de cozinha qualquer e começar a correr atrás do moreno. Donghyuck berrava pedindo ajuda, mas os presentes só riam da situação. Renjun só parou quando o ômega se agarrou a Mark que o abraçou em forma de proteção. Jeno tirou a faca da mão delicada e deu um beijo em sua bochecha, rindo da cena.
— Desculpa! Desculpa! Desculpa!
— Eu sei onde você mora, Lee.
— O que aconteceu mesmo? - Chenle perguntou rindo
Os amigos se encararam e apenas começaram a rir. Era uma característica única de ambos; podiam brigar e se alfinetar em alguns momentos, mas se amavam acima de tudo.
— Esse idiota tava falando demais.
— Ai ai… vocês dois não tem jeito.
O mais novo falou com ambas mãos na cintura e todos riram da fofura de Park Jisung. Mark bagunçou os cabelos castanhos de Renjun como forma de cumprimento e se sentou.
— Vai nos explicar o porquê de ter sumido esses dias? - Jeno falou sentando ao lado do melhor amigo.
— Meu rut, seguido de uma viagem pro Canadá e reuniões intermináveis na empresa do meu avô.
Todavia, o alfa sentiu que Mark escondia algo a mais naquela explicação. Assim como Donghyuck e Renjun, Mark e Jeno tinham uma ligação muito intensa. Eram amigos desde que o coreano ainda estava na barriga. As mães eram amigas e com uma parte da família vivendo na Coréia, o Lee canadense sempre visitava o país natal de sua mãe e foi em uma dessas visitas que conheceu Lee Yonna, a mãe de Jeno.
As mulheres perceberam que os dois teriam um belíssimo futuro juntos, fosse como amigos ou um casal. Foram criados juntos e tudo melhorou quando Mark começou a morar em Seul. Alguns anos depois conheceram Haechan e Jaemin. Renjun veio depois, junto com Chenle. E por último Jisung: o mais novo e a peça final do quebra-cabeça.
Enfim, Jeno sabia que havia algo a mais, mas não falaria agora. Mark estava feliz, todos estavam, e não seria ele quem estragaria aquele momento.
— Vamos pedir algum lanche?
[…]
— Mark.
— Oi.
— Hoje às 16 em ponto. Você sabe onde.
— O que aconteceu, Jeno?
— É o que eu quero saber.
O clima ficou pesado e o silêncio se instalou entre eles. Desde o início Mark sabia que não poderia esconder nada de Jeno, poderia tentar, mas não ia obter o sucesso esperado. Concordou e finalmente entraram no colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates {Markhyuck}
Fanfiction" - Você é como a lua, Mark Lee... sua beleza se destaca na escuridão da noite; você tem várias fases e mesmo na mais sombria não deixa de estar presente na vida daqueles que mais ama. - E assim como toda lua, eu preciso de um sol para conseguir b...