20

1K 106 43
                                    

- Ai!

Hyuck afastou a mão do machucado, conferindo se o Lee estava bem. Mark apenas concordou com a cabeça, grunindo de dor ao sentir o algodão molhado em contato com os arranhões em suas costelas.

- Já tô terminando...

Fez um curativo rápido e enfaixou a região com uma gaze.

- Você tá bem?

- Só tá um pouco dolorido. E você?

Donghyuck assentiu, mas não conseguia desviar o olhar dos machucados no alfa em sua frente.

- Ei... não precisa ficar olhando.

- Você disse que iam apenas conversar. Poderia ter morrido!

Minhyung sorriu, parecia seu irmão falando. E por falar no Lee...

- LEE MINHYUNG!

Taeyong tinha a face tão vermelha que quem visse de fora diria que o ômega estava com raiva. No entanto, apenas se preocupava com o irmão.

- Eu estou bem, hyung.

- Mas poderia não estar. O que deu na sua cabeça?! Se meter numa briga dessas, você poderia ter morrido.

- Era pra ser uma reunião, mas eles armaram pra nós.

- Eles armaram?

Ambos ômegas perguntaram ao mesmo tempo. Não tiveram muito tempo para perguntas quando saíram do local; Jeno e Mark ainda estavam sangrando e Jisung estava mancando.

Jaehyun chamou o marido assim que chegaram em casa, o Lee platinado rosnava enquanto seus namorados tentavam limpar o ferimento.

Park foi levado para o hospital, o Jung não sofreu ferimentos maiores e Mark estava sendo cuidado, e cuidando, de Donghyuck.

- A reunião deveria contar com a presença de líderes dos diferentes clãs influentes, mas eles informaram o local errado para nós. Tentei chegar a um acordo, mas eles não aceitaram.

- Acordo sobre...?

- A pena do alfa que tentou machucar o Hyuck.

Taeyong olhou para o mais novo e puxou-lhe para um abraço caloroso.

- Eu falei que ele era oficialmente do clã, mas eles insistiram e partiram pra violência, já que, segundo eles: "Se o ômega não é marcado não há razão nenhuma para uma pena."

- Isso é infração aos direitos dele!

- Eu sei, hyung. Não poderia deixar que eles fizessem algo pior.

- Eles estão...?

O canadense assentiu, vendo a pele do irmão ficar arrepiada e seu pequeno abraçá-lo com mais força.

[...]

- Mark, precisamos conversar.

- Algum problema, hyung?

- Você falou com o Hyuck depois do que aconteceu?

- Ainda não, mas irei.

- Mark... ele viu você matar pessoas. Precisam conversar sobre isso.

O alfa assentiu concordado com o irmão. Lembrava exatamente do semblante assustado do coreano quando estavam voltando.

Apesar de não ter saído do seu lado, Donghyuck tremia e respirava rápido demais para alguém com emoções estáveis. Taeyong estava certo, precisava conversar com ele.

Soulmates {Markhyuck}Onde histórias criam vida. Descubra agora