2

1.4K 149 93
                                    

Donghyuck apertava rapidamente os botões do controle em sua mão. A casa ainda estava silenciosa, afinal só ele e Mark estavam ali. O alfa estava organizando alguma coisa enquanto ele jogava. Jisung e Chenle tinham saído para comprar comida e café; Jeno e Renjun tiveram o azar de conseguir ficar em detenção e Jaemin tinha natação.

  K.O. Haechan havia ganhado e estava entediado. Faziam exatos 40 minutos que estavam ali e Mark tinha deixado o garoto sozinho por todo esse tempo. Levantou e desligou o vídeo game do mais novo do "grupo".

— Mark?

— Estou aqui. - respondeu tranquilamente, descendo as escadas.

— Acho que eles se perderam.

  O mais velho sorriu, mas negou e foi em direção a coleção de facas que o pai tinha exposta na área de lazer.

— Jisung me ligou. Disse que iriam demorar um pouco.

— Algum problema?

— Quando estavam chegando na cafeteria a mãe do Chenle ligou; disse que precisava falar com ele, mas nada que devêssemos nos preocupar.

  O moreno apenas assentiu e abraçou o canadense por trás enquanto olhava as fotos espalhadas pela sala.

— Vamos esperar eles para ir? 

— Posso mandar mensagem para eles.

  O ômega murmurou concordando e fechou os olhos; ouviu os dedos ágeis de Mark digitarem uma mensagem (provavelmente mandada no grupo) e depois guardar o celular no bolso.

— Você precisa me soltar.

— Por quê?

— Porque precisamos ir.

  Um biquinho fofo se formou nos lábios cheinhos de Haechan, detalhe que não passou despercebido por Minhyung que o olhava por cima do ombro. O moreno se afastou, mas pulou nas costas do hyung, rindo alto quando sentiu as coxas serem seguradas com força pelo susto que o Lee tinha tomado.

— Podemos ir. - ditou antes de deitar a cabeça no ombro do mais velho.

— Folgado.

                              […]

  Ômega e alfa riam enquanto conversavam. Já estavam no prédio onde os dreamies se encontravam. Escutaram o portão se abrindo, mas não se moveram. Haechan ainda mexia nos fios escuros de Mark quando Chenle e Jisung apareceram.

  O líder levantou para ajudar os mais novos com os lanches; guardaram tudo e depois voltaram para o sofá grande.

— Será que eles ainda estão lá? - Chenle perguntou conferindo as mensagens pela quinta vez em menos de 2 minutos.

— Não. Renjun mandou mensagem dizendo que iriam esperar Jaemin e depois vinham.

— Os três vão ficar juntos? - Mark perguntou olhando para cima, assim enxergando os olhos de Donghyuck que também o encarava.

— Pelo que parece.

  A relação do trisal não era nenhuma novidade para aqueles garotos, mas Renjun tinha se afastado e desde então não tinham mais notícias sobre o que poderia acontecer entre os três.

  Vinte minutos mais tarde, Jeno, Jaemin e Renjun entraram pelo portão e se juntaram aos demais que assistiam uma série qualquer enquanto comiam pizza.

— Poderiam ter nos esperado.

— A pizza já tava congelando.

— Que exagero, Hyuck.

Soulmates {Markhyuck}Onde histórias criam vida. Descubra agora