A semana foi cansativa para todos. Mark sentia falta de Donghyuck, mas tentava não deixar isso interferir em suas obrigações. Jeno, Renjun e Jaemin conversavam sobre seu relacionamento e sobre mostrar o áudio pra Hyuck.
Em meio a tanto caos, porém, Chenle e Jisung estavam cada vez mais próximos um do outro. Sempre foram amigos, mas agora estavam realmente inseparáveis.
Renjun passou a semana ao lado do melhor amigo, indo para o colégio apenas 3 dias e saindo antes do sinal.
- Estou exausto.
- O Hyuck vem hoje? - Jaemin perguntou enquanto fazia massagem nas costas do ômega.
- Não sei ainda. Talvez venha.
- Jeno disse que Mark está insuportável sem ele por aqui.
Um suspiro foi ouvido e Jaemin não precisava de mais para entender. Abraçou o Huang e fez carinho nos cabelos cor de mel.
- Você ainda acha que deveríamos mostrar esse áudio?
- Sim! O Haechan ama o Mark e é correspondido. É o certo.
- Eu sei. Só não quero que ele se machuque com tudo isso.
O beta entendia o que Renjun queria dizer com aquilo. Continuaram conversando até Jeno entrar na sala. O alfa sorriu olhando para os dois e foi em direção a eles roubando um selinho de cada um e deitando a cabeça sobre o colo do mais velho ali.
- Conseguiu fugir do Mark? - perguntou enquanto mexia nos fios finos do alfa loiro.
- Eu tava procurando ele.
- Não era você que tava dizendo que não aguentava mais ele?! - Jaemin ironizou a ação do namorado.
- Ele não fica falando do Hyuck. Mas dá pra perceber que ele sente falta.
Os três ficaram em silêncio. Não conseguiam se imaginar longe uns dos outros; ainda mais se não tivessem declarado até hoje aquele amor.
- Ele ficou mais calmo, Injunnie?
- Ah Nana... depois que eu troquei a fronha do travesseiro ele chorou tanto que eu quase chamei o Mark de volta.
- Que travesseiro?
- Haechan estava agarrado a um travesseiro com o cheiro do Mark.
O Na explicou e Jeno fez uma expressão de espanto quando Renjun confirmou.
- Mas eu precisava trocar as fronhas.
- Não é culpa sua, babe. - Jeno ditava calmo.- Ele sentiu falta do alfa dele.
Apesar de não ser "correto" usar o termo "alfa dele", todos sabiam que aquela era a verdade. Mark era o alfa de Hyuck e Hyuck o ômega de Mark.
- Vocês mostraram o áudio?
- Não. - responderam juntos.
A porta foi aberta e por ela um Mark de cabelos bagunçados e olheiras fracas entrou junto com um garoto novato.
- Se ele ver isso...
- Eles são amigos de time.
- Mark entrou no time?! - Jaemin perguntou surpreso.
- De acordo com ele: esportes são ótimas distrações.
[...]
Donghyuck estava deitado sobre o sofá grande com o ursinho nas mãos. Não tinha ido a escola pois estava sob medicação - acabou tendo febre. Mas agora estava no prédio dos dreamies esperando que uma pessoa em especial chegasse. Em toda sua vida, nunca imaginou que sentiria tanta falta de Mark como naquela semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates {Markhyuck}
Fanfiction" - Você é como a lua, Mark Lee... sua beleza se destaca na escuridão da noite; você tem várias fases e mesmo na mais sombria não deixa de estar presente na vida daqueles que mais ama. - E assim como toda lua, eu preciso de um sol para conseguir b...