Mark e Donghyuck estavam deitados no sofá enquanto assistiam uma série aleatória. Para falar a verdade, nem sequer prestavam atenção no que o personagem revelava, estavam mais interessados em trocar beijos e carícias.
A mão do Lee mais velho subiu perigosamente pelo abdômen de Hyuck que riu entre o selar e sentou-se sobre o maior. Os beijos de Mark fizeram uma trilha molhada até o pescoço moreno. Donghyuck tinha os dedos emaranhados nos fios castanhos do canadense que deixava beijos e chupões em seu pescoço. Usava apenas uma camisa larga e uma boxer, deixando Minhyung apenas com a calça moletom.
Assim que que os lábios se chocaram novamente os garotos soltaram um suspiro de alívio, como se estivessem completos. Suas línguas se enroscavam e exploravam as bocas receptoras de um âmago desejo. As unhas fininhas deixavam alguns hematomas claros nas costas largas; os lábios vermelhos e inchados contrastavam com os cabelos bagunçados e formavam um belo cenário para os dois amantes.
Nunca estiveram tão felizes pelo feriado prolongado que teriam. Os Lee aproveitariam muito bem aquele tempo juntos, seja com os amigos ou sozinhos. Mas não negavam... quando estavam a sós as coisas tendiam a esquentar. A porta de entrada foi aberta e só se afastaram porque escutaram as vozes de Jeno e Renjun reclamando com ambos.
- É a terceira vez nessa semana!
- Qualquer dia vamos chegar aqui e vocês vão estar trepando no sofá.
Renjun falou fazendo uma careta de nojo. Chenle e Jisung entraram depois olhando para os hyungs sem entender.
- Vocês dois têm sorte que não foram eles dois. - o Huang parecia realmente irritado com toda aquela situação.
- Tudo bem... desculpem, não vai acontecer de novo.
- Falaram isso segunda-feira.
Jaemin foi irônico e andou até a cozinha voltando com uma latinha de coca cola. Hyuck revirou os olhos e levantou para vestir algum short, levando uma camisa para Mark quando voltou.
- Ainda teve notícias do Hendery? - Jeno perguntou mudando o canal.
- Eu já admiti ele. Só não sei se ele vai se sentir confortável aqui.
Falou olhando brevemente para o ômega ao seu lado. Haechan, por sua vez, apenas fingiu prestar atenção no programa a sua frente.
- Por mim tanto faz.
Outra vez naquele dia a porta foi aberta de repente. Lee Taeyong entrou com um sorriso no rosto e algumas sacolas nós braços.
- Trouxe comida.
Cantarolou segundos antes de ser atacado por 4 dos jovens. Sorriu abraçando, como pôde, Chenle, Jisung, Jeno e Jaemin.
- Hyung! Como você está?
- Estou ótimo. Mark está cuidando de vocês?
- Se com 'vocês' você quiser dizer Donghyuck, sim.
O tom inconformado do Zhong fez o Lee canadense puxá-lo e fazer cócegas até que o garoto implorasse piedade.
- Mark mal aparece em casa, por isso achei melhor trazer comida.
- Não seja exagerado, hyung.
Donghyuck fez manha, já envergonhado com todo aquele assunto. Mark já tinha se acostumado com o irmão falando sobre seu relacionamento 24/7. Principalmente, quando chegava em casa tarde ou dormia com o quase namorado.
- Exagerando? Papai e mamãe já estão considerando a possibilidade do Mark vir morar aqui.
- Sinceramente...? Ainda nem sei como o Mark ainda não marcou o Hyuck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates {Markhyuck}
Fanfiction" - Você é como a lua, Mark Lee... sua beleza se destaca na escuridão da noite; você tem várias fases e mesmo na mais sombria não deixa de estar presente na vida daqueles que mais ama. - E assim como toda lua, eu preciso de um sol para conseguir b...