A prova já havia terminado, os cinco estavam no pátio da escola. Mesmo depois de Renjun e Mark insistirem tanto, Haechan não quis ir para casa.
— É a última aula do dia.
— Quando você estiver morrendo de dor amanhã e me ligar, a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar na sua casa é te dar um tapa.
Renjun falou extremamente irritado. Normalmente era ele que ajudava o amigo, já que ambos eram ômegas, não havia problema. Donghyuck revirou os olhos e sentou em uma das arquibancadas.
— Hyuck, eu acho melhor você ir pra casa.
Apesar de não fazer parte da alcatéia, Haechan era alguém muito especial para Mark e apenas pensar na possibilidade de vê-lo em perigo o assustava.
— Markie, eu tô bem.
— Por enquanto, mas você está entre vários alfas e isso pode piorar tudo.
Ele se importava… e saber daquilo já alegrava o ômega. Hyuck não sabia quando, mas tinha desenvolvido sentimentos bem maiores que uma simples amizade pelo canadense. A verdade era que Donghyuck tinha medo; a submissão era algo assustador em sua visão e, mesmo que Mark fosse seu amigo, o pensamento de submeter-se a ele era simplesmente apavorante.
Lee Donghyuck não era igual a maioria dos ômegas; era barulhento, animado e não abaixava a cabeça para nenhum alfa. Nunca deixou que alguém se pusesse acima de si apenas pelo seu gênero secundário.
— Fullsun, vamos. - estendeu a mão para segurar a do mais novo.
— Temos educação física.
Minhyung não podia mentir e dizer que estava calmo, sua paciência estava se esgotando aos poucos. Admitia que Haechan era extremamente insuportável quando queria, mas não saberia viver sem as provocações diárias. O mais velho se abaixou para encará-lo nos olhos, enquanto segurava suas mãos.
— Eu entendo que você não está sentindo uma dor insuportável, mas seu cheiro está muito forte. Eu vou te levar pra casa porque lá você vai estar seguro.
De repente, Haechan não sabia como responder. Estava sem palavras. O único alfa que tinha se preocupado daquela forma com ele era seu pai. Donghyuck abraçou Mark com força, pondo a cabeça entre a curva do pescoço alheio - péssima decisão; o cheiro do Lee inibia seus sentidos, como se estivesse sendo dopado. Mark percebeu que o ômega estava mais calmo e pegou o corpo menor no colo. Avisou, apenas com um olhar, para Renjun que o levaria e saiu da quadra.
Seu celular vibrou quando já estavam no carro. "Tete hyung"
- oi, hyung.
- mark, preciso que venha pra casa.
- ah… claro, mas antes eu preciso deixar o Hyuck na casa dele.
- depois você vai com ele.
- hyung…
- é importante.
Suspirou antes de olhar para o ômega ao seu lado e então revirou os olhos.
- espero que seja rápido.
Não esperou que o irmão terminasse e pediu para que o motorista dirigisse até sua casa. Haechan precisaria aguentar.
— Você está bem? - perguntou baixo enquanto fazia um carinho com o polegar no maxilar do mais novo.
— Estou… aonde estamos indo?
— Minha casa, mas é rápido, prometo.
— Eu estou te dando muito trabalho, Mark. Desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates {Markhyuck}
Fiksi Penggemar" - Você é como a lua, Mark Lee... sua beleza se destaca na escuridão da noite; você tem várias fases e mesmo na mais sombria não deixa de estar presente na vida daqueles que mais ama. - E assim como toda lua, eu preciso de um sol para conseguir b...