- Especial Norenmin♥︎
- Quando vai falar com ele?- Se quiser podemos conversar hoje.
Na Jaemin e Lee Jeno estavam deitados na cama do mais velho; mãos dadas enquanto o beta brincava com os dedos do alfa. O assunto que mais os preocupava era: Huang Renjun. O chinês chegou na vida do casal por meio de Lee Donghyuck. Jaemin era amigo do coreano e Jeno amigo de Mark Lee (não preciso explicar qual a ligação, certo?)
Depois que entraram no segundo ano do ensino médio, Jaemin e Jeno começaram a namorar. Um tempo depois, o mais velho começou a ter sentimentos por Renjun. No início foi difícil que ambos aceitassem o que realmente estava acontecendo ali, mas depois que tudo entrou no seu devido lugar, era impossível não sentir a conexão dos três quando estavam juntos.
- Podemos ir para a casa da árvore.
- Você pode escolher, amor.
Jaemin sorriu com o apelido e se virou para alcançar a boca do mais velho. Deixou um selinho em seus lábios e assim que se afastou pôde admirar o eye smile do namorado. Jeno voltou a encostar seus lábios e quando perceberam já estavam em uma confusão de beijos, gemidos, suspiros e puxões de cabelo. Nunca haviam passado de amassos e aquilo tinha um motivo óbvio.
No começo do namoro, o alfa quis respeitar o tempo do beta. Porém, depois que ambos admitiram seu amor por Renjun, decidiram esperar para ter o ômega naquela relação.
Jaemin afastou Jeno antes que pudessem fazer algo a mais. O Lee revirou os olhos, mas entendeu. Afinal, Jeno amava Renjun tanto quanto amava Jaemin e esperaria o tempo certo para ter ambos como seus companheiros.
- Eu te amo. - sussurrou no ouvido do Na que se arrepiou por inteiro.
- Eu te amo. - respondeu abraçando com força seu alfa.
[...]
Nomin já havia decidido como seria o encontro fatídico com Renjun. Pra falar a verdade aquilo era apenas para oficializarem o relacionamento. Todos já sabiam que acontecia algo mais entre eles e não seria novidade pra ninguém um namoro sério.
- Junnie. - Jaemin chamou o mais novo.
- Oi nana. - apenas vendo o sorriso que apareceu no rosto do ômega, qualquer um saberia que o relacionamento daqueles dois ia além de amizade.
- Você vai estar ocupado hoje a noite?
- Eu acho que não.
- Jeno está no treino, mas depois nós vamos para a casa da árvore.
- Ah...
- Você vai com a gente, né?
Huang suspirou terminando de arrumar os seus materiais.
- Não sei.
- Vamos Injunnie...
Manhou abraçando o mais novo que riu abertamente. Renjun revirou os olhos e sorriu mais concordando.
[...]
Jaemin e Renjun saíram mais cedo que Jeno para, de acordo com o beta, terminar de arrumar as coisas lá. Todavia, assim que chegaram Renjun sentiu seu fôlego se esvair ao ver quão bonita a casa estava.
Era algo bem rústico; madeira escura com uma base apoiada no topo de uma árvore grande. O teto tinha algumas folhas caídas, assim como a base; a entrada tinha algumas velas e haviam algumas luzes em cima da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates {Markhyuck}
Fanfiction" - Você é como a lua, Mark Lee... sua beleza se destaca na escuridão da noite; você tem várias fases e mesmo na mais sombria não deixa de estar presente na vida daqueles que mais ama. - E assim como toda lua, eu preciso de um sol para conseguir b...