Chenle bocejou alto enquanto descia as escadas para o andar inferior do prédio. Eram 5:30 da manhã e ele só acordou porque o Sol estava bem no seu rosto. Não se deu o trabalho de acordar os outros, ainda era muito cedo pra isso.
O ômega praticamente travou no lugar assim que pôs os olhos na "sala" do prédio. O sofá grande estava ocupado por Haechan, que dormia tranquilamente com um ursinho e o cobertor de Mark; o alfa, por sua vez, estava sentado no chão, ao lado do sofá. Uma de suas mãos estava entrelaçada com a do ômega e suas cabeças estavam próximas uma da outra, tanto que a respiração de Mark bagunçava levemente os cabelos de Donghyuck.
Com os olhinhos brilhando, Chenle voltou correndo para o terraço e balançou o membro mais novo para que acordasse.
— Sung. - chamou mas o garoto apenas resmungou. - Jisung-ah.
O Park abriu os olhinhos inchados pelo sono e olhou para o hyung na sua frente. O Zhong tinha um sorriso no rosto, olhos brilhando e o pequeno alfa podia jurar que ele estava ainda mais bonito.
— O que aconteceu, Lele?
— Preciso que venha ver uma coisa comigo.
Mesmo confuso, o garoto seguiu o mais velho até o andar de baixo e também sorriu vendo a cena. Chenle suspirou baixinho e encostou a cabeça em seu ombro; em um surto de coragem Jisung segurou a cintura do mais velho e o abraçou de maneira terna.
— Ai que bonitinho, por que vocês não namoram? - a voz de Jeno assustou os dois mais novos que se separaram.
— Façam silêncio.
Jisung puxou os hyungs e Jaemin não perdeu a oportunidade de tirar uma foto do casal.
— Injunnie, por que o Hyuck não quer fazer parte da alcatéia?
— Ele tem medo…
Jeno e Chenle foram os únicos que realmente entenderam qual o significado daquelas palavras. Olharam para os Lee e depois Jeno chamou os outros para saírem.
— Tá muito cedo. Por que a gente tá saindo?
— Vamos deixar eles.
[…]
Mark abriu os olhos lentamente, dando de cara com um rostinho moreno que dormia tranquilamente. Levantou a cabeça sentindo uma dor no pescoço e acabou gemendo com o desconforto.
Só depois percebeu que sua mão esquerda estava presa entre a direita do ômega a sua frente. O alfa sorriu e arrumou sua postura, passou a outra mão pelo rosto bonito a sua frente e fez carinho na bochecha alheia.
— Hyuck. - não houve resposta.- Haechannie…
Enquanto sua mão direita fazia carinho, agora, nos cabelos do mais novo, sua esquerda apertava com cuidado a destra entrelaçada a ela. O moreno apenas resmungou e devagar abriu os olhos.
— Precisa levantar, vamos nos atrasar.
Outro resmungo, mas dessa vez ele piscou algumas vezes e levantou o corpo. Percebeu que estavam de mãos dadas e sorriu bobo olhando para elas.
Mark, vendo a satisfação do ômega, acabou sorrindo também e deu um beijo na bochecha amassada pela almofada.
— Vamos. - soltou a mão alheia a levantou do chão.
— Temos que chamar os outros.
Subiram as escadas encontrando apenas a bagunça da noite anterior. Mark sentiu uma onda de preocupação lhe invadir e pegou o celular rapidamente, mandando uma mensagem no grupo deles. Haechan, percebendo o desespero do alfa, se aproximou e o abraçou. Sabia que o líder sempre foi protetor com os demais e sentia-se na obrigação de assegurar o bem-estar físico e mental de seus amigos. O cheiro de Mark estava mais forte e um pouco azedo, por assim dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates {Markhyuck}
Fanfiction" - Você é como a lua, Mark Lee... sua beleza se destaca na escuridão da noite; você tem várias fases e mesmo na mais sombria não deixa de estar presente na vida daqueles que mais ama. - E assim como toda lua, eu preciso de um sol para conseguir b...