Mark suspirou olhando para o outro alfa. Ele sabia, sabia que existia algo a mais naquele pedido.
- Nós somos amigos de infância.
- E todo mundo sabe que esse termo ficou no passado, Mork.
Jisung sorriu para o mais velho. Ele sabia mais que as outras pessoas por já ter escutado o Lee falar de Donghyuck enquanto estava... bêbado.
- Eu me afastei dele quando percebi que seria um alfa porque tinha medo de machucá-lo. O Hyuck sempre foi uma pessoa especial pra mim, mas eu nunca tive coragem de falar sobre isso com ele. - Jeno estava surpreso, ali haviam mais detalhes do que ele imaginava.- Quando eu percebi que não conseguia ficar longe dele... foi nesse momento que eu descobri que Lee Donghyuck não era só meu amigo. Ver como ele cresceu e amadureceu... - riu sarcástico.- fez crescer uma admiração que eu ainda não tinha descoberto. Eu acho que sempre cedi demais do meu tempo pra cuidar dele e nunca percebi o quão forte ele era... que ele não precisava da minha proteção. Eu escuto vocês falando sobre nós, mas não tenho coragem de fazer existir esse 'nós' que tanto queremos.
Jeno e Jisung estavam boquiabertos. Os sentimentos de Mark sempre foram bem maiores do que poderiam imaginar.
- Hoje... foi complicado. Eu estava no controle do meu alfa e sentia que precisava cuidar e acalmar ele. O cheiro dele me traz paz e um conforto descomunal. - sorriu olhando para o ursinho na poltrona. - Eu sei que ele tem medo de se submeter e sinto que posso esperar o tempo que for. Se for por ele e para ver ele feliz eu paro o mundo.
- Caralho isso foi tão gay.
- Jeno hyung, você acabou com todo o romantismo.
- Esse daí só é romântico com o Jaemin e o Renjun.
- Mark, eu sou amigo do Hyuck há muito tempo também e, mesmo tendo certeza da resposta, preciso perguntar. Você ama ele? - perguntou sério.
- Eu amo ele mais do que a minha própria vida, Jeno. Eu faria tudo por aquele garoto.
Os olhos do canadense brilhavam. Jeno soltou o áudio, enviando para Jaemin.
- Precisa falar com ele.
- Ele está no cio.
A mão de Mark foi, inconscientemente, para seu moletom. Sua cabeça estava a mil por hora e a única coisa que conseguia processar tinha a ver com Donghyuck. Era ele. Sempre foi.
- E você hyung, quando vai assumir um relacionamento com o Renjun hyung?
- Estamos resolvendo isso.
Os outros alfas olharam para Jeno sorrindo. Estavam feliz pelos amigos.
- Então o Norenmin vai mesmo sair?
- Vai ser oficial agora.
[...]
Jaemin trocava alguns selinhos com Renjun enquanto estavam de mãos dadas e conversavam. Chenle e Hyuck haviam dormido, o Lee ainda agarrado ao travesseiro com o cheiro de Mark.
O celular do beta vibrou e o mesmo pegou o objeto vendo um "Bolota ❤️" brilhando na tela. Sorriu.
- É o Jeno.
- O que ele quer?
- É um áudio. 3 minutos? Que merda é essa, Lee Jeno?!
- Ele não manda áudios longos, Nana. Deve ser alguma coisa importante.
Depois que conectaram o fone para não acordar os dois ômegas, ambos colocaram um lado do fone e Jaemin apertou o play.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates {Markhyuck}
Fanfiction" - Você é como a lua, Mark Lee... sua beleza se destaca na escuridão da noite; você tem várias fases e mesmo na mais sombria não deixa de estar presente na vida daqueles que mais ama. - E assim como toda lua, eu preciso de um sol para conseguir b...