Arco III - prólogo

221 34 15
                                    

{<Arco III: Jogos>}
<Prólogo>

- Então, o que nós faremos quanto a isso? - perguntou Aizawa, apontando para o computador posto em sua frente.

Midnight suspirou, pensativa.

- Sinceramente? Eu não tenho nem ideia.

Nezu havia chamado Aizawa, Midnight, Mic, Vlad e All Might para um reunião de emergência na U.A.

Por qual motivo, você se pergunta. Bem, o motivo era um determinado vídeo que o diretor recebeu esta manhã.

Um vídeo gravado por uma certa pessoa desconhecida até então: Joker.

Ele se dizia ser o verdadeiro líder da Liga dos Vilões, e que controlava todas as ações desta.

O vídeo possuía pouca mais de cinco minutos, mas apenas este curto período de tempo havia sido suficiente para chocar todos da sala.

Joker escondia seu rosto com uma máscara e o vídeo estava um tanto escuro, não sendo possível distinguir sua identidade.

Resumindo, ele era um mistério completo.

Os heróis não sabiam se acreditavam em suas palavras ou se apenas o ignoravam.

- Vocês acham mesmo que ele está falando sério? - indagou Vlad.

- Bem, se ele estiver, tudo faria sentido... - respondeu Midnight.

- Mas sério, quem ele pensa que somos!? Do jeito que ele fala, até parece que somos peões em seu joguinho!

- Porque nós somos peões em seu joguinho. Ou pelo menos é o que ele pensa. - disse Aizawa, olhando para a tela do computador - Ele conseguiu enganar todos nós por mais de um ano, controlando tudo pelas sombras, sem elevar nenhuma suspeita.

- Se tudo estava funcionando perfeitamente, por que ele decidiu se mostrar agora? - indagou Mic, recostado na parede.

- Porque agora, ele vai começar o verdadeiro jogo. - disse Nezu, sentado em cima da mesa com seu corpo minúsculo - Ele devia estar esperando NIghteye sair da jogada.

- Joker, uh... - disse Midnight, suspirando novamente.

O fato de que ele conseguiu enganar todos por tanto tempo, controlando todas as ações da Liga e até mesmo dos próprios heróis... isso não a agradava nem um pouco.

Aizawa estava simplesmente desapontado consigo mesmo por não ter percebido isso antes.

All Might não havia falado absolutamente nada desde sua chegada. A morte de Nighteye, seu melhor amigo, e de Mirio, seu sucessor, definitivamente o abalou muito.

Talvez até a morte deles tenha sido culpa desse vilão.

Joker... All Might iria caçá-lo até o inferno se fosse preciso.

{<Fim do prólogo do Arco III>}

Joker - Villain DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora